ChatGPT Plus lançado nos Estados Unidos por 20$ por mês

De forma a monetizar o ChatGPT, já era conhecido que a OpenAI estava a desenvolver uma série de subscrições para esse serviço.

Seguindo esta estratégia, a empresa lançou o ChatGPT Plus por 20$ por mês.

chatgpt plus
Publicidade

ChatGPT Plus chega por 20$ por mês

Aproveitando o sucesso da sua plataforma de inteligência artificial, a OpenAI tem estado a preparar uma forma de monetizar o ChatGPT através de subscrições.

A primeira versão paga desta plataforma já esta online, por agora apenas nos Estados Unidos, e terá um custo de 20$ por mês.

Com este valor, os utilizadores terão acesso prioritário à plataforma, mesmo em períodos de pico, assim como um tempo de resposta mais rápido e acesso prioritário a novas funcionalidades no futuro.

chatgpt openai

Embora recentemente, um rumor tenha apontado que este plano teria um custo de 42$, foi afinal lançado a um preço mais baixo.

Por agora exclusivo do mercado americano, a OpenAI tem preparado a expansão para breve deste plano para outros mercados, tendo já um formulário de inscrição disponível.

Além do ChatGPT Plus, a empresa está a preparar ainda outras subscrições para breve, mas não irá mexer na versão grátis que continuará funcional e acessível para todas as pessoas.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory