Chega a Portugal o ZTE NUBIA MUSIC, um smartphone inspirado nos 90’s

A ZTE inspirou-se nos anos 90 para o seu novo smartphone que chega agora a Portugal.

Conheça o ZTE Nubia Music.

zte nubia Music PopArt
xr:d:DAFh8OTIDEs:152,j:8693496870831771070,t:24040308
Publicidade

ZTE Nubia Music é um smartphone inspirado nos anos 90 e focado em música

Muitos se lembram certamente, já depois de 2000, dos telemóveis Nokia Xpress Music que eram destinados aos fãs da música na tentativa de substituir os leitores de MP3.

Recuperando este tipo de equipamentos e aliado ao estilo pop e ao vinil dos anos 90, a ZTE lançou agora o novo Nubia Music.

Este dispositivo, oficialmente disponível a partir de hoje na sua versão de design pop art, distingue-se pela sua combinação apelativa de desempenho e características concebidas para os amantes da música.

Trata-se de um dispositivo dedicado para quem gosta de utilizar o seu smartphone como um leitor de música avançado, seja através do altifalante ou dos auscultadores.

zte nubia Music PopArt

O seu altifalante original e potente, que atinge 104dB, supera a grande maioria dos smartphones atuais, mesmo muitos de gama alta, tornando-o perfeito para ouvir música com os amigos.

Outra caraterística fantástica do ZTE Nubia Music é a sua entrada para jack duplo, que permite ligar 2 auscultadores de forma independente e partilhar a sua música, mantendo a melhor experiência de som surround em ambos os ouvidos.

Tudo isto com a modulação de som proporcionada pelo sistema de som DTS:X Ultra, que garante uma experiência imersiva, ao criar um som tridimensional, para desfrutar do áudio de músicas, filmes, séries e videojogos no telemóvel, bem como de qualquer conteúdo multimédia. Tudo isto num smartphone que custa apenas 159.90 euros.

zte nubia Music PopArt

Design dos anos 90 concebido para partilhar o melhor som nos melhores momentos.

O smartphone mede 163,6 x 74,9 x 8,6 mm e pesa apenas 189 g, integrando um ecrã de 6,6 polegadas com resolução HD+ de 720 x 1.612 pixels e uma taxa de atualização de 90 Hz, capaz de processar 16 milhões de cores e oferecer uma excelente experiência de utilização diária.

No entanto, o elemento diferenciador do ZTE Nubia Music não está na parte da frente, mas sim na parte de trás, graças ao seu grande altifalante em forma de vinil que é capaz de soar a mais de 100dB e atrai a atenção por onde passa. 

Em relação à câmara traseira, conta com uma câmara angular de 50MP complementada por tecnologia AI que, além de captar momentos com grande qualidade de imagem, consegue gravar vídeos com qualidade 1080p e uma velocidade de 30fps, perfeita para concertos e festivais de música, por exemplo.

Tem ainda uma câmara frontal integrada de 5MP com tecnologia hole notch para uma utilização mais eficiente do ecrã do dispositivo e sem que a câmara interfira demasiado com a visão.

zte nubia Music PopArt

O smartphone tem uma memória RAM de 4GB expansível até 8GB com a tecnologia AI implementada pela ZTE para melhorar a gestão da RAM. Tem também 128GB de armazenamento interno, expansível até 256GB, se for utilizado um cartão de memória MicroSD externo, oferecendo bastante armazenamento para bibliotecas de música, vídeo ou fotografias.

Os amantes de música poderão ouvir as suas canções favoritas durante horas sem problemas, graças a uma potente bateria de 5000mAh com um sistema de carregamento por USB-C. O processador integrado é o Unisoc SC9863A octa-core de 1,6 GHz. 

Quanto às especificações técnicas do ZTE Nubia Music, este possui um sistema operativo Android 13 (Android T) de 64 bits, bem como o Dual SIM (NanoSIM + NanoSIM), MicroSD, ligação 4G, sistema de desbloqueio por reconhecimento facial, reconhecimento lateral de impressões digitais, NFC para interações sem contacto, Bluetooth 5.2, WiFi 2.4G e Rádio FM.

zte nubia Music PopArt

Preço e disponibilidade o ZTE Nubia Music

Relativamente ao preço do ZTE Nubia Music, este está à venda na Fnac e Auchan, entre outros, por um preço de 159,90 euros, o que o torna num dos dispositivos de som mais potentes com um custo muito reduzido, para que qualquer amante de música possa obter ao melhor preço características de áudio superiores raramente vistas no mercado.

De momento, está disponível no seu design pop art, embora a multinacional espere introduzir o seu design, na cor zeal orange, num futuro próximo.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X