Cinema regressa à cidade de Aveiro com som e imagem de nova geração

Com as obras do Glicínias Plaza Shopping Center, iniciadas em 2020, a cidade de Aveiro ficou sem nenhum cinema à disposição dos seus habitantes.

Depois de 2 anos de espera, os Cinemas NOS voltam a reabrir oferecendo uma experiência renovada com melhor som, imagem e conforto.

glicineas aveiro cinema
Publicidade

NOS reabre salas de cinema em Aveiro com novos sistemas de som e imagem

Depois de ter encerrado o cinema no Fórum Aveiro, a cidade de Aveiro ficou limitada às salas de cinema no Glicínias Plaza Shopping Center.

No entanto, com o início das obras de ampliação deste shopping em 2020, os aveirenses estiveram 2 anos sem salas de cinema na cidade, obrigando a uma deslocação a Coimbra, São João da Madeira (Cineplace) ou Gaia ou optando pelo curto cartaz das salas de espetáculos locais.

Depois de uma grande contestação dos habitantes face à demora nas obras, chegou ao fim o longo tempo de espera pela abertura das salas de cinema em Aveiro.

A NOS Cinemas anunciou a reabertura do seu espaço no Glicínias Plaza Shopping Center a 7 de julho, inaugurando assim o novo complexo com salas dotadas de uma qualidade de imagem e som de nova geração.

glicineas aveiro cinema cinema

Cadeiras mais confortáveis e novos Love seats

Com um total de 1042 lugares, as novas salas do Glicínias Plaza Shopping Center têm uma decoração contemporânea, à imagem da NOS Cinemas, com cadeiras confortáveis, revestidas a pele para melhor higienização, um generoso espaço entre filas de cadeiras e um declive que proporciona uma excelente visão do ecrã.

Para melhorar a experiência a dois nas salas, estas contaram com lugares exclusivos para casais, na zona de melhor visibilidade das salas, conferindo uma maior intimidade e exclusividade, estando mais afastados dos restantes lugares ocupados.

Som e imagem melhorados

O novo sistema de projeção laser RGB 2K garante uma definição superior, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até quatro vezes, conferindo uma experiência de visualização dos filmes extraordinária e altamente diferenciadora.

Já a tecnologia de som Dolby Atmos, através de dezenas de colunas instaladas em cada sala, proporciona uma surpreendente clareza e profundidade dos sons do filme que envolve o espectador num espaço tridimensional e o transporta ainda mais para dentro do enredo.

Atendimento mais focado no digital

Para além do atendimento presencial, estão disponíveis formatos digitais de compra de bilhetes no novo complexo de cinema NOS no Glicínias Plaza Shopping Center, em Aveiro.

Agora, os aveirenses poderão adquirir os seus bilhetes e produtos de bar de forma cómoda através do site ou da App Cinemas NOS, bem como através dos kiosks de nova geração instalados no complexo.

A juntar, o serviço exclusivo de levantamento dos produtos pré-comprados, garante um atendimento mais rápido.

cinema nos

Localizado no Glicínias Plaza Shopping Center, com acesso a partir da zona de restauração e facilidade de acesso ao parque de estacionamento, o novo complexo da Cinemas NOS abre as portas ao público a partir de 7 de julho.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory