CodeFest regressa ao Porto para debater Digital Twins, Transformação Digital e Indústria 4.0

No próximo dia 12 de setembro, a cidade do Porto irá receber a 2.ª edição da CodeFest, uma conferência organizada pela Coreflux, empresa e plataforma portuguesa de alta tecnologia e engenharia.

O CodeFest terá lugar no espaço Indulgent – Events by The Sea e pretende discutir amplamente o tema da Transformação Digital bem como o potencial e vantagens de Digital Twins.

codefest porto
Publicidade

CodeFest pretende criar e partilhar oportunidades de negócio

A CodeFest vai regressar à cidade do Porto, no próximo dia 12 de Setembro, com diversos temas na agenda do evento, entre eles o potencial e vantagens de Digital Twins, a Transformação Digital e ainda a Indústria 4.0.

Para este ano, a CodeFest surge num formato diferente da primeira edição uma vez que a empresa portuguesa organizadora pretende criar e partilhar oportunidades de negócio e lançar o Programa de Parceiros global da Coreflux.

Hacker PC Virus Ataque Ransomware

A sessão de abertura será assente numa dinâmica cross-industry com dois diferentes ângulos: uma zona de aquisição e treino de competências técnicas em Digital Twins, sob o tema “O que pode o Unity fazer por um Digital Twin” e, em simultâneo, uma zona de criação de oportunidades de negócio que terá uma palestra sobre os benefícios da tecnologia de Digital Twin para o elemento humano.

No período da tarde, as empresas presentes na CodeFest terão a oportunidade de apresentar projetos que têm vindo a desenvolver e que poderão ser adjudicados a uma das empresas espetadoras.

“A grande transformação a que vamos assistindo a nível tecnológico e digital motiva-nos a juntar mentes inovadoras e criativas para que, em conjunto, seja possível trabalhar o futuro da tecnologia e partilhar o que de melhor se faz em cada área. Na CodeFest teremos uma verdadeira fusão de desafios futuristas, palestras inspiradoras, workshops práticos e um ambiente de networking vibrante”

Paulo Mota, cofundador da Coreflux
ciberseguranca ataques informáticos segurança informatica hack hacker ransomware

Dirigida tanto a profissionais como a jovens talentosos, a conferência CodeFest contará com a presença de especialistas de diversas áreas, como Indústria 4.0, Energia, Tecnologia e Engenharia, entre os quais se inclui o Sporting Clube Braga, Enline, Adira, a própria Coreflux e Leonische.

Para quem pretende participar na conferência deverá fazer uma inscrição prévia através do link do evento.

Participe no passatempo:
giveaway huawei watch fit 3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X