CodeOne aumentou o negócio em mais de 10% em 2023

A CodeOne, empresa líder no mercado de soluções de Voice Picking e inovação tecnológica, anunciou os resultados financeiros e operacionais para o ano de 2023 e revelou os planos da empresa para o futuro.

Em 2023, a CodeOne registou um aumento não só no negócio, como também no número de funcionários que trabalham para a mesma.

terminais portateis jpg CodeOne
Publicidade

CodeOne aumentou a equipa em mais de 60%

A empresa nacional registou, em 2023, um volume de negócios de 4,4 milhões de euros, marcando um crescimento superior a 10% em relação ao ano anterior. Nos últimos cinco anos, a empresa manteve uma taxa média anual de crescimento de dois dígitos, centrada nos 20,6%.

Este crescimento foi acompanhado por um aumento significativo na equipa, com um incremento superior a 60% no número de colaboradores. Além disso, a CodeOne destacou-se ainda pela forte capacidade de retenção de clientes, com uma taxa superior a 86%.

terminais de veiculo jpg CodeOne

“2023 foi um ano de conquistas notáveis para a CodeOne. Atravessámos barreiras e ultrapassamos expectativas, solidificando a nossa posição como líderes em inovação tecnológica. Este sucesso é um testemunho do nosso incansável compromisso com a excelência e com a satisfação dos nossos clientes”

Carlos Figueiredo, CEO da CodeOne

A empresa pretende continuar a assumir o compromisso com a inovação reforçando o investimento em Pesquisa e Desenvolvimento. Em 2023, a empresa portuguesa investiu mais de 200 mil euros nesta área.

CodeOne em Portugal e nos mercados internacionais

Em Portugal, a empresa solidificou a presença através de projetos – chave com empresas de renome, tais como: Jerónimo Martins, Sonae, Nestlé, Sumol+Compal, DS Smith, Grupo Logista, Sogenave, Zolve e Seda Ibérica. Estes projetos destacam a forte atuação da CodeOne em setores como o Retail e Distribuição, Produção Alimentar e Logística.

img rfid jpg CodeOne

Apesar de Portugal ser o principal mercado onde a empresa se insere, a presença da mesma em países como Espanha, Reino Unido, França, Irlanda, Estados Unidos, Angola, Colômbia, testemunham a estratégia de internacionalização que norteia os destinos da empresa e as suas ambições num futuro próximo.

“Na CodeOne, acreditamos que o verdadeiro crescimento vem da capacidade de nos reinventarmos constantemente. Em 2023, não só alcançamos marcos financeiros significativos, mas também pavimentamos o caminho para o futuro da tecnologia. Estou orgulhoso do que alcançamos e entusiasmado pelo que ainda está por vir”

Carlos Figueiredo, CEO da CodeOne

A CodeOne continua a evoluir com projetos inovadores em RFID, Voice Picking nomeadamente na introdução de Data Analytics e tecnologia de visão, entre outros. A empresa foca-se, também, na pesquisa e desenvolvimento de soluções para a rastreabilidade e monitorização de produtos em ambientes de frio/frio negativo e no desenvolvimento de soluções personalizadas para a recolha de dados e identificação automática. A manutenção e suporte de equipamentos de alta qualidade também são uma prioridade.

Em 2024, a empresa pretende reafirmar o compromisso em liderar em inovação e oferecer soluções que respondam de forma assertiva aos desafios dos clientes.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X