CodeOne aumentou o negócio em mais de 10% em 2023

A CodeOne, empresa líder no mercado de soluções de Voice Picking e inovação tecnológica, anunciou os resultados financeiros e operacionais para o ano de 2023 e revelou os planos da empresa para o futuro.

Em 2023, a CodeOne registou um aumento não só no negócio, como também no número de funcionários que trabalham para a mesma.

terminais portateis jpg CodeOne
Publicidade

CodeOne aumentou a equipa em mais de 60%

A empresa nacional registou, em 2023, um volume de negócios de 4,4 milhões de euros, marcando um crescimento superior a 10% em relação ao ano anterior. Nos últimos cinco anos, a empresa manteve uma taxa média anual de crescimento de dois dígitos, centrada nos 20,6%.

Este crescimento foi acompanhado por um aumento significativo na equipa, com um incremento superior a 60% no número de colaboradores. Além disso, a CodeOne destacou-se ainda pela forte capacidade de retenção de clientes, com uma taxa superior a 86%.

terminais de veiculo jpg CodeOne

“2023 foi um ano de conquistas notáveis para a CodeOne. Atravessámos barreiras e ultrapassamos expectativas, solidificando a nossa posição como líderes em inovação tecnológica. Este sucesso é um testemunho do nosso incansável compromisso com a excelência e com a satisfação dos nossos clientes”

Carlos Figueiredo, CEO da CodeOne

A empresa pretende continuar a assumir o compromisso com a inovação reforçando o investimento em Pesquisa e Desenvolvimento. Em 2023, a empresa portuguesa investiu mais de 200 mil euros nesta área.

CodeOne em Portugal e nos mercados internacionais

Em Portugal, a empresa solidificou a presença através de projetos – chave com empresas de renome, tais como: Jerónimo Martins, Sonae, Nestlé, Sumol+Compal, DS Smith, Grupo Logista, Sogenave, Zolve e Seda Ibérica. Estes projetos destacam a forte atuação da CodeOne em setores como o Retail e Distribuição, Produção Alimentar e Logística.

img rfid jpg CodeOne

Apesar de Portugal ser o principal mercado onde a empresa se insere, a presença da mesma em países como Espanha, Reino Unido, França, Irlanda, Estados Unidos, Angola, Colômbia, testemunham a estratégia de internacionalização que norteia os destinos da empresa e as suas ambições num futuro próximo.

“Na CodeOne, acreditamos que o verdadeiro crescimento vem da capacidade de nos reinventarmos constantemente. Em 2023, não só alcançamos marcos financeiros significativos, mas também pavimentamos o caminho para o futuro da tecnologia. Estou orgulhoso do que alcançamos e entusiasmado pelo que ainda está por vir”

Carlos Figueiredo, CEO da CodeOne

A CodeOne continua a evoluir com projetos inovadores em RFID, Voice Picking nomeadamente na introdução de Data Analytics e tecnologia de visão, entre outros. A empresa foca-se, também, na pesquisa e desenvolvimento de soluções para a rastreabilidade e monitorização de produtos em ambientes de frio/frio negativo e no desenvolvimento de soluções personalizadas para a recolha de dados e identificação automática. A manutenção e suporte de equipamentos de alta qualidade também são uma prioridade.

Em 2024, a empresa pretende reafirmar o compromisso em liderar em inovação e oferecer soluções que respondam de forma assertiva aos desafios dos clientes.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory