Começou a Web Summit 2022

Dia 1 de novembro de 2022 marca o início de uma nova edição de um dos maiores eventos de tecnologia, a Web Summit 2022 arranca assim em pleno Parque das Nações como nas edições anteriores.

O primeiro dia contou com a sessão de apresentação que teve a presença de Lisa Jackson, Apple VP, Changpeng Zhao, co-fundador e CEO da Binance, entre outros grandes nomes do mundo tecnológico.

web summit 2022
Publicidade

O arranque da Web Summit 2022

A Web Summit está de regresso a Lisboa, entre os dias 1 e 4 de novembro e as portas estão oficialmente abertas, como notou Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit, na sua conta do Twitter ao oficializar a entrada das pessoas na Altice Arena.

Às 17h arranca o evento no palco principal onde vão estar presentes vários nomes conhecidos um pouco por todo o mundo tecnológico.

O evento terá esgotado mais cedo que o esperado, o que levou a edição de 2022 a bater um novo recorde de vendas e de participantes, contando com um total de mais de 70 mil pessoas ao longo dos 4 dias que decorre a Web Summit 2022.

web summit 2022

Depois da sessão de apresentação, o evento continua pela noite fora nas habituais Night Summit, onde todos podem conversar e tratar de negócios num ambiente mais descontraído e divertido, para aligeirar toda a conversa importante.

O Tech Bit vai acompanhar o arranque da Web Summit 2022 apresentando ainda um resumo daquilo que será o primeiro dia do evento. Pode ainda seguir os acontecimentos através da nossa página no Instagram.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X