Começou a Web Summit 2022

Dia 1 de novembro de 2022 marca o início de uma nova edição de um dos maiores eventos de tecnologia, a Web Summit 2022 arranca assim em pleno Parque das Nações como nas edições anteriores.

O primeiro dia contou com a sessão de apresentação que teve a presença de Lisa Jackson, Apple VP, Changpeng Zhao, co-fundador e CEO da Binance, entre outros grandes nomes do mundo tecnológico.

web summit 2022
Publicidade

O arranque da Web Summit 2022

A Web Summit está de regresso a Lisboa, entre os dias 1 e 4 de novembro e as portas estão oficialmente abertas, como notou Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit, na sua conta do Twitter ao oficializar a entrada das pessoas na Altice Arena.

Às 17h arranca o evento no palco principal onde vão estar presentes vários nomes conhecidos um pouco por todo o mundo tecnológico.

O evento terá esgotado mais cedo que o esperado, o que levou a edição de 2022 a bater um novo recorde de vendas e de participantes, contando com um total de mais de 70 mil pessoas ao longo dos 4 dias que decorre a Web Summit 2022.

web summit 2022

Depois da sessão de apresentação, o evento continua pela noite fora nas habituais Night Summit, onde todos podem conversar e tratar de negócios num ambiente mais descontraído e divertido, para aligeirar toda a conversa importante.

O Tech Bit vai acompanhar o arranque da Web Summit 2022 apresentando ainda um resumo daquilo que será o primeiro dia do evento. Pode ainda seguir os acontecimentos através da nossa página no Instagram.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory