Como realizar uma captura de ecrã no Android Auto

Muitos dos carros atuais têm disponível a opção de Android Auto para interligar o automóvel ao smartphone com uma interface intuitiva.

Embora este sistema seja inspirado no Android, existem funções que poderão não estar tão visíveis como seria de esperar. Este é o caso da captura de ecrã, uma dificuldade que leva muitos a acabar por tirar uma foto ao ecrã do carro para guardar alguma informação.

No entanto, se pretende fazer uma captura de ecrã do Android Auto do seu carro, o processo é bastante simples e bastam alguns cliques. Saiba como o fazer.

android auto bmw
Publicidade

Estes são os passos para fazer uma captura de ecrã no Android Auto

Se pretende fazer uma captura de ecrã no Android Auto do seu carro, basta apenas seguir uns pequenos passos para esta tarefa.

Comece por pegar no seu smartphone e abrir a aplicação Android Auto.

Depois, será necessário ativar o menu de programador. Para isso, navegue até ao fim do menu e carregue 10 vezes seguidas na opção “Versão”.

Depois de ativo, carregue nos 3 pontinhos no canto superior direito e abra a opção Definições de programador.

Por fim, carregue na opção Partilhar captura de ecrã. Ao carregar irá aparecer o ecrã de partilha de forma a que possa escolher a aplicação por onde pretende enviar a captura de ecrã.

Seguindo estes passos conseguirá realizar e partilhar uma captura de ecrã do Android Auto do seu automóvel evitando tirar fotos ao ecrã.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory