Ao enviar um email, podemos, por vezes, enviar para a pessoa errada ou nos esquecer de adicionar algum anexo ou informação.
Se este for o seu caso e estiver a utilizar o Outlook, poderá pedir a recuperação de email caso o destinatário ainda não o tenha aberto. Saiba como o fazer.
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Estes são os passos para recuperar um email enviado no Outlook
Se utiliza o Outlook e enviou um email para a pessoa errado ou com informações erradas ou em falta, poderá solicitar a recuperação do email e a respetiva eliminação do email da caixa do destinatário.
Se pretende realizar este processo, estes são os passos que deve seguir:
- Na página inicial do Outlook, na lista do lado esquerdo, selecione a pasta Itens Enviados.
- De seguida, localize a mensagem que pretende resgatar e faça duplo clique para a abrir numa janela independente.
- Se tiver a vista Clássica, abra o separador Mensagem, selecione Ações e depois Resgatar esta Mensagem.
- Se tiver o Separador Simplificado, selecione o separador Mensagem e, em seguida, selecione Mais comandos (…). Aponte para Ações e selecione Resgatar esta Mensagem.
- Na janela que abrir, carregue em Eliminar cópias não lidas desta mensagem ou Eliminar as cópias não lidas e substituí-las por uma nova mensagem e, em seguida, clique em OK.
- Se está a enviar uma mensagem de substituição, componha a mensagem e, em seguida, clique em Enviar.
Caso não encontre esta opção, o mais provável é que não tenha uma conta do Exchange ou que a funcionalidade não esteja disponível para a sua empresa.