Já é possível ter conta Revolut com dois titulares com a opção conta conjunta

A Revolut lançou hoje a versão 9.0 da app, que inclui um novo produto bancário para o Espaço Económico Europeu: as Contas Conjuntas.

Estas contas permitem que os utilizadores criem uma conta adicional dentro da app Revolut para ser gerida em conjunto por duas pessoas, seja uma dupla de parceiros, membros da família ou amigos.

A atualização 9.0 de experiência do utilizador está disponível para iOS e Android e inclui a versão para grupos da ferramenta de chat da Revolut. O novo conjunto de produtos já está disponível em todos os mercados do EEE.

revolut
Publicidade

Uma vida partilhada com as Contas Conjuntas

As Contas Conjuntas da Revolut trazem flexibilidade e inclusão, o que se adapta aos diferentes tipos de pessoas e de relações.

Os clientes não precisam de explicar as razões nem provar que vivem juntos para abrirem uma Conta Conjunta.

Estas contas, em conjunto com a Revolut <18, podem tornar-se centrais na gestão das finanças familiares, mas também podem ser utilizadas por qualquer tipo de dupla, como parceiros, familiares, colegas de casa ou amigos.

De acordo com um estudo feito pela Revolut, 66% dos portugueses (e 58% dos europeus) teria abertura para utilizarem uma conta conjunta para gerirem as despesas com um parceiro. 32% dos inquiridos responderam que preferiam utilizar exclusivamente esta conta, enquanto 34% preferiam utilizá-la como uma conta para complementar as suas contas privadas.

Revolut Contas Conjuntas

Conversar, dividir e liquidar contas com os Chats de Grupo

Em novembro de 2022, a Revolut lançou a sua primeira funcionalidade de mensagens instantâneas, que permitia aos clientes Revolut em todo o mundo falarem, partilhar gifs e imagens engraçadas enquanto enviam e pedem dinheiro a outros clientes.

Com a atualização 9.0, a Revolut introduz os Chats de Grupo. Esta nova funcionalidade permite que várias pessoas falem sobre pagamentos na app, em vez de terem de alternar entre diferentes apps de mensagens para enviarem ou receberem fundos. Desta forma, os utilizadores podem tratar de ainda mais assuntos sobre dinheiro na app.

Concebidas a pensar na segurança, as mensagens de chat contam com encriptação de ponta a ponta. Os clientes podem optar por não utilizar a funcionalidade de chat, se assim o desejarem, e podem ativá-la ou desativá-la completamente na secção “Segurança e Privacidade”.

revolut

O que é que a Rev 9.0 traz de novo?

  • Atalhos na Página Inicial: os clientes passaram a ter a possibilidade de personalizar a sua experiência na app com a introdução de novos widgets, os quais podem mover e fixar nas suas Páginas Iniciais.
  • Experiência do Utilizador: a versão 9.0 resolve centenas de assuntos de UX e de desempenho levantados pelos clientes de forma contínua, que trouxeram inúmeras melhorias.
  • Chats de Grupo: agora, os clientes têm a possibilidade de falar com outros participantes de contas em grupo para debater e gerir tudo o que esteja relacionado com as suas despesas partilhadas.
  • Contas Conjuntas: os clientes do EEE já podem abrir uma conta conjunta com quem quiserem, desde que tenham uma conta registada na mesma entidade. Podem abrir uma conta com quem quiserem, como um parceiro, amigo ou qualquer outra pessoa, de forma adaptada às suas necessidades específicas.

“As opções avançadas de personalização e o UX simplificado facilitam ainda mais a navegação dos clientes pelas funcionalidades e produtos favoritos.

Estou também particularmente satisfeito por ver que a Revolut está a tornar-se ainda mais social e inclusiva, adaptando-se às necessidades de diferentes pessoas, relações e orçamentos.

Tanto as Contas Conjuntas como os Chats de Grupo ajudarão a resolver facilmente os problemas financeiros com quem quer que partilhemos a nossa vida financeira, combinando o melhor das características sociais e bancárias existentes.”

Dmitry Zlokazov, Head of Product da Revolut

Com o decorrer dos anos, a Revolut tornou-se uma das maiores comunidades financeiras do mundo, com múltiplas funcionalidades criadas especialmente para serem utilizadas com outras pessoas e tornar as operações bancárias diárias mais rápidas e simples.

Exemplos destas funcionalidades são as Despesas de Grupo, o Chat Revolut, a Revolut <18, os Cofres de Grupo e os pagamentos P2P sem complicações.

Para abrir contas conjuntas, ambos os titulares precisam de ser clientes Revolut e ter a app atualizada para a versão que suporta esta funcionalidade.

Além disso, precisam de partilhar o mesmo país onde as suas contas pessoais foram registadas, a mesma entidade ou filial da Revolut (entidade de registo das contas pessoais) e não podem fazer parte de outra Conta Conjunta Revolut (nem ter um convite pendente de outra pessoa para uma Conta Conjunta).

Para mais informações sobre Contas Conjuntas, consulte esta página dedicada.

Participe no passatempo:
giveaway huawei watch fit 3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X