fbpx

Curve começa a testar a sua opção de crédito com um número restrito de utilizadores

A Curve é ainda uma Fintech desconhecida para muitos. Ao contrário de outras empresas como o N26 ou Revolut, esta startup não disponibiliza uma conta bancária, mas sim a integração de todos os cartões do utilizador num único cartão All-in-one, eliminando a necessidade de andar sempre com vários cartões.

Depois de um rápido crescimento da sua solução base, esta empresa está agora a testar uma função que já se esperava há algum tempo, o Curve Credit.

Curve Credit começa a ser testado e deve chegar no fim do ano

Há algum tempo que a Curve começou a referir a possibilidade do lançamento de uma funcionalidade de crédito no seu serviço, aumentando a oferta para os seus clientes.

Esta nova opção está agora prestes a tornar-se realidade, depois da startup ter começado em testes com um pequeno número de utilizadores.

curve credit
Publicidade

Para utilizar esta nova função, não existirá um novo cartão específico de crédito, mas sim novas áreas específicas na aplicação com este fim. Basta assim fazer uma compra com o cartão de débito Curve e depois escolher a opção máquina de tempo, onde irá surgir uma nova opção de crédito com informação do plano de pagamento.

Durante o período de testes, a Curve está disponibilizar esta opção com 0% de juros ao grupo que está a testar, não sendo possível ocnhecer que condições irá apresentar no futuro. Certo é que a Fintech pretende alargar a opção de crédito a outras entidades bancárias, oferecendo ao utilizador várias propostas de insitituições bancárias para o financiamento. Está também pensada a possibilidade de integrar com o retalho, permitindo o desenvolvimento de produtos específicos para as lojas e as famosas campanhas de 0% de juro em compras.

O Curve pretende assim destacar-se como uma entidade agregadora dos vários cartões bancários, centrando num único cartão todas as operações das diferentes contas do utilizador. Além disso, está disponível ainda uma opção te máquina do tempo, que permite alterar, até 90 dias, o cartão com o qual se fez uma compra.

Se ifcou interessado neste cartão, deixo aqui o nosso código de referal, com o qual pode pedir o seu cartão curve metal, black ou blue com um ganho de 5£ para si e para nós.

Veja também:

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade