Depois do hype, começam as devoluções do Apple Vision Pro

Nos dias que se seguiram ao lançamento dos Apple Vision Pro, muitos foram os vídeos, análises e comentários que foram lançados sobre este produto.

No entanto, depois dos primeiros dias, começam agora a surgir relatos de muitos utilizadores a devolverem os seus óculos de realidade mista.

apple vision pro
Publicidade

Alguns utilizadores dos Apple Vision Pro estão a aproveitar para devolver os seus Apple Vision Pro

Os Apple Vision Pro são, sem dúvida, um dos produtos mais inovadores dos últimos anos da marca americana.

O seu lançamento foi envolvido num grande sucesso, com o stock a esgotar rapidamente e a surgirem muitos conteúdos sobre estes óculos.

No entanto, se os primeiros dias foram de grande sucesso, começa agora a surgir o outro lado da moeda. Muitas pessoas estão a aproveitar o prazo de 14 dias de devolução para devolver os seus Apple Vision Pro.

As reclamações têm surgido no Reddit, X e Threads com queixas relacionadas com a experiência de utilização.

apple vision pro

Além de serem pesados e, por isso, incómodos com a utilização, há ainda vários relatos de olhos vermelhos, irritações ou outros problemas relacionados com a visão.

A isso somam-se ainda as reclamações de serem demasiado caros para o que oferecem, de alguns problemas com a interface e com as apps flutuantes ou o facto de muitas das apps serem pagas.

Tendo em conta que estes utilizadores têm um prazo de 14 dias para poderem ser devolvidas, muitos optam agora por devolver por não estarem suficientemente satisfeitos.

No entanto, estes utilizadores poderão não ser representativos, uma vez que muitos continuam a partilhar uma boa experiência com os Apple Vision Pro.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory