fbpx

Detalhes das câmaras do Samsung S30 revelados em novo leak

A Samsung está já a preparar o S30 (ou S21), o seu novo flagship que deverá chegar no início do próximo ano.

Ao que tudo indica, este modelo irá chegar com muitas mudanças que pretendem mudar um pouco o rumo desta linha.

Além de tudo apontar para o abandono por completo dos processadores da Qualcomm, passando a marca a centrar-se apenas no Exynos 1000, teremos também a incorporação da S-Pen neste equipamento, que até agora era exclusiva da série Note.

Agora, um novo leak revela-nos alguns detalhes sobre a câmara deste equipamento.

samsung s30 s21
Publicidade

Samsung S30 (S21) poderá chegar com algumas mudanças nas câmaras

Segundo um novo rumor do portal coreano The Elec, o novo Samsung S30 (ou S21) irá trazer um módulo de 4 câmaras, tal como o seu antecessor. No entanto, poderemos ver algumas alterações no tipo de lentes incorporadas.

Ao que tudo indica, este equipamento deverá trazer um sensor principal 108 MP wide-angle, onde se irá somar um sensor de 12 MP ultra grande angular, um sensor de 10 MP para telefoto com zoom 3x ótico e uma câmara periscópica capaz de mais de 5x de zoom ótico. Já a câmara frontal será de 40 MP.

Além das câmaras, foi também revelada a possível capacidade da bateria, que deverá ser de 3880 mAh e fabricada pelo fabricante chinês Ningde Amperex Technology Limited. Já o Samsung S30+ terá uma bateria de 4660 mAh.

Embora ainda faltem alguns meses para o lançamento desta nova série, a verdade é que são cada vez mais os rumores que nos mostram as novidades que a Samsung irá incluir nestes novos equipamentos.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade