Disney+ irá acabar com a partilha de passwords a 14 de março

A Netflix foi a primeira a enfrentar a fúria dos seus fãs depois de decidir acabar com a partilha de passwords na sua plataforma de streaming de filmes e séries.

Agora é a Disney+ que segue os seus passos e já agendou até o dia em que irá começar a combater a partilha do seu serviço. Será a 14 de março.

asus rog phone 3
Publicidade

Disney+ inicia batalha à partilha de passwords a 14 de março

A Netflix decidiu acabar com a partilha de passwords de forma a tentar combater a grande perda de utilizadores, juntamente com o plano com anúncios, uma estratégia que foi muito criticada, mas tem resultado.

De forma a tentar aumentar a sua base de seguidores e de receita, a Disney+ será a próxima plataforma a seguir as mesmas pisadas.

Segundo um email interno enviado a utilizadores do Hulu, também propriedade da Disney, a empresa revelou que irá bloquear ou limitar na partilha de contas fora da morada principal.

disney+ servico streaming animicao

Sendo a Hulu e a Disney+ do mesmo grupo, a Ars Technica questionou a Disney se esta decisão seria também válida para a Disney+, algo que foi confirmado.

Por agora ainda não se sabe como será realizado o bloqueio, mas acredita-se que seja num esquema muito similar ao da Netflix.

Além do fim das partilhas, também será impulsionado o plano com publicidade para tentar captar os utilizadores que procuram uma solução mais económica.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory