fbpx

DJI Mini 2 – Um pequeno drone para grandes aventuras

Depois de vários rumores nas últimas semanas, foi finalmente apresentado o novo DJI Mini 2.

Este é um drone de pequenas dimensões, ideal para transportar e para iniciantes nesta área, que irá garantir horas de filmagem das melhores paisagens e aventuras.

DJI Mini 2 promete fazer voar os seus melhores momentos

Hoje foi apresentado o novo DJI Mini 2. Esta nova geração do afamado mini drone da marca chinesa revela uma aposta na qualidade de imagem, na criatividade gráfica e na performance, prometendo uma maior facilidade na utilização e uma melhoria no seu desempenho de voo.

Este novo drone pesa apenas 249 gramas e tem o tamanho da palma de uma mão. Com uma construção bastante compacta, é ideal para levar em viagem.

dji mini 2
Publicidade

A bateria do DJI Mini 2 promete uma autonomia de voo de 31 minutos, um período que será suficiente para captar boas imagens.

De forma a manter a estabilização do voo, este drone consegue resistir a ventos de Nível 5 e atingir voos com uma altitude de 4000 metros.

Com suporte para OcuSync 2.0, tem a capacidade de suportar uma transmissão vídeo contínua em HD por 10 Km e integra funcionalidades de anti-interferência que permitem voar mais longe e ver com melhor qualidade.

A câmara do DJI Mini 2 conta com um gimbal de 3 eixos e uma câmera 4k de 12Mp a 30 frames com capacidade de zoom digital de 4x.

DJI MINI2-07-03

Para controlar este drone, e como já é habitual, poderá ser usada a aplicação DJI Fly.

A acompanhar o drone, estarão também disponíveis alguns acessórios:

  • Protetor de hélices 360º
  • Hub de carregamento duplo
  • DJI Mini Bag +
  • Base de carregamento
  • Kit Criativo DYI
  • Adaptador Snap

O novo DJI Mini 2 irá custar 469€, estando disponível também a versão Fly More Combo por 609€.

[fblike]

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade