h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

DJI Mini 3 Pro – Pequeno em tamanho, mas grande em funcionalidades

Depois de uma longa espera, a DJI apresentou hoje uma nova versão de um dos seus drones mais vendidos.

O DJI Mini 3 Pro mantém o formato pequeno, mas apresenta argumentos de peso nas suas funcionalidades. Vamos conhecer este novo modelo.

Publicidade

DJI Mini 3 Pro – A melhor solução para quem procura um drone abaixo das 250 gramas

A DJI é atualmente uma das marcas mais conceituadas no mercado dos drones, sendo responsável por vários dos modelos mais vendidos.

Um dos seus drones mais populares é o Mini, um modelo com menos de 250 gramas que permite “fugir” a grande parte das exigências legais impostas para voar com drones.

Para reforçar a sua aposta neste segmento, a marca chinesa apresentou hoje o DJI Mini 3 Pro, um novo drone que chega com argumentos de peso, mas com um preço a acompanhar a evolução.

dji mini 3 pro

Conheça o DJI Mini 3 Pro

Com 249 gramas, este é um dos drones mais leves do mercado, permitindo enquadrar no patamar mínimo de exigências legais de alguns países como Portugal.

Sensores de obstáculos tridimensionais

Face ao Mini 2, este novo drone passa a incluir sensores de obstáculo tridimensionais (frente, atrás e em baixo) que permitirão pilotar com maior segurança este drone, quer em curtas distâncias como em voos de longo alcance. Além disso, garante ainda o funcionamento do Focus Track e de outras funcionalidades incluídas.

Câmara de 48 MP

A câmara incorpora um sensor CMOS de 48 MP com 1/1.3, equivalente a 0,77 polegadas, abertura fixa f/1.7, bitrate de 150 Mbps, suporte a HDR, dual ISO e modo D-Cinelike. Permite a gravação de vídeo em 4K 60FPS e 1080P 120FPS, a captação de fotos até 48 MP e com opção de RAW e introduz a possibilidade de rodar a câmara 90º para captar imagens tanto na horizontal como na vertical.

dji mini 3 pro frente

Bateria para 34 minutos de voo

Ao nível da bateria, inclui uma unidade Li-ion de 2453 mAh, capaz de voar 34 minutos (até ao 0% e equivalente a 18 Km) e poderá ser carregada em cerca de 1 hora. Estará também disponível uma bateria maior, capaz de voar durante 47 minutos, mas fará com que o drone ultrapasse as 250 gramas.

Já quanto ao alcance do controlo, consegue voar a uma distância de 12 Km, onde mantém uma transmissão em tempo real para o comando em 1080p a 30 FPS graças à tecnologia O3 (igual ao Air 2S).

dji mini 3 pro bateria

Opção de dois comandos

Além do tradicional comando RC-N1, incluído nos modelos Air 2, Mini 2, Air 2S e Mavic 3, este drone pode também ser adquirido com o comando DJI RC.

Este novo comando traz um ecrã integrado, dois botões personalizáveis na parte de trás, USB-C e uma entrada para cartão de memória para gravar em tempo real as imagens como forma de backup de segurança.

dji mini 3 pro comando

Preço do DJI Mini 3 Pro

O preço do novo DJI Mini 3 Pro irá acompanhar a evolução de funcionalidades. De momento, pode ser adquirido nas seguintes configurações:

Está ainda disponível o kit Fly More por 189€.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade