fbpx

Documentário confirma que OnePlus Nord terá um preço abaixo dos 500€

Há vários meses que falamos de um smartphone de gama média da OnePlus. Inicialmente conhecido como OnePlus 8 Lite e, posteriormente, OnePlus Z, vários têm sido os rumores publicados.

Nas últimas semanas, depois de se terem intensificado os leaks sobre o novo OnePlus Nord, a marca chinesa lançou uma conta de Twitter dedicada a esta nova linha económica e começou uma grande campanha de comunicação em volta destas novidades.

Novo documentário confirma OnePlus Nord abaixo de 500 euros

Todo o conteúdo gerado em volta deste novo equipamento centra-se agora num documentário criado pela marca que pretende explicar o processo de criação deste conceito e o desenvolvimento do novo OnePlus Nord.

Hoje, estreou o primeiro episódio na nova conta de Instagram, de um total de 4, onde pudemos começar a perceber o porque da OnePlus decidir criar esta nova linha e de a anunciar como um novo início.

No entanto, para os mais atentos, durante o vídeo é referido que o novo OnePlus Nord irá ser o primeiro lançamento da marca, em anos, que terá um custo abaixo dos 500 dólares.

Publicidade

Assim, obtemos finalmente uma confirmação oficial que o novo equipamento se chamará Nord, assim como o seu baixo custo, quando comparado aos restantes modelos da marca.

Com apresentação prevista para dia 10 de julho, ainda muitas novidades irão surgir até essa data. No entanto, podemos já conhecer amanhã este novo smartphone, uma vez que  a OnePlus irá fazer uma pré-venda de 100 unidades.

O novo Nord da marca chinesa promete mexer o mercado, procurando chegar perto do sucesso que o primeiro equipamento da marca, o OnePlus One, obteve junto dos utilizadores.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade