E se a Apple comprasse o Manchester United?

Depois da polémica entrevista de Cristiano Ronaldo, os donos do Manchester United anunciaram que estavam a considerar colocar o clube à venda.

Num movimento inesperado, um jornal britânico lançou o rumor de que a Apple poderia ser uma das empresas interessadas no negócio. Será que a empresa americana irá entrar no negócio do futebol?

manchester united apple
Publicidade

Apple pode ser uma das interessadas no Manchester United

A entrevista de Cristiano Ronaldo já começou a fazer as suas baixas. Depois do jogador e do clube chegarem a acordo para uma rescisão amigável, os irmão Glazer anunciaram a intenção de também vender o clube.

Segundo os rumores, os multimilionários começaram por pedir 9.5 mil milhões de dólares, mas mudaram de opinião para vender pela melhor oferta.

manchester united estadio

Face a estes desenvolvimentos, o jornal sensacionalista Daily Star noticiou que a Apple poderia ser uma das interessadas neste negócio, estando a ponderar apresentar uma proposta no valor de 6.6 mil milhões de dólares.

Embora este seria um movimento inesperado por parte da empresa americana, a notícia refere que Tim Cook está interessado em explorar as oportunidades que este negócio poderia trazer para a Apple.

manchester united apple

Além disso, refere que a marca americana poderia também financiar a construção de um novo estádio para o clube, recuperando o projeto dos proprietários atuais que estariam supostamente indecisos entre a renovação de Old Trafford ou a construção de um estádio completamente novo.

Participe no passatempo:
giveaway huawei watch fit 3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X