Nova versão E-Taco Lite permite um adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo

Depois de E-taco, Cartrack lança a versão E-Taco Lite.

De utilização simples e intuitiva, e disponível para smartphones, distingue-se da versão E-Taco pela flexibilidade e pela autonomia.

E-Taco Lite – Uma solução simples e intuitiva para acabar com o Livrete Individual de Controlo

Tal como na versão E-Taco, E-Taco Lite permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis, acompanha os registos da equipa em tempo real e permite a gestão e a produção de relatórios instantâneos de forma simples e intuitiva, evitando a perda de informação essencial.

Mais flexível do que a versão original, E-Taco Lite distingue-se, também, pela autonomia, uma vez que funciona sem integração com o sistema de gestão de frotas, recorrendo a registos manuais.

Por seu lado, a versão E-Taco funciona com integração no sistema de gestão de frotas da Cartrack, permitindo ao trabalhador móvel o registo automático da sua atividade, substituindo o tradicional Livrete Individual de Controlo, em papel, por um sistema digital que permite o registo e o controlo de horários de trabalho, de forma individual.

Cartrack e-taco lite
Publicidade

Porque devem os trabalhadores móveis adotar estas aplicações?

O lançamento da aplicação E-Taco surge na sequência da entrada em vigor da portaria 7/2022, que tornou obrigatório este registo, por parte dos trabalhadores móveis, através de meios digitais.

As aplicações, em questão, cumprem todas as revisões legais à data. Para dar resposta a esta necessidade, a Cartrack disponibiliza agora duas aplicações – E-Taco e a E-Taco Lite – com a certificação de Sistema Informático para Publicidade dos Horários de Trabalho da Empresa de Certificação Nacional, alternativas úteis, rápidas e simples para descarregar e arquivar informação remotamente

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory