Ecrã exterior do Galaxy Z Flip 5 otimizado para as aplicações da Google

O Samsung Galaxy Z Flip 5 irá receber um ecrã de maiores dimensões na parte exterior.

Além da já esperada otimização para aplicações da Samsung, sabe-se agora que a Google e a marca coreana se juntaram para otimizar as aplicações da marca americana para este ecrã.

Samsung Galaxy Z Flip 5 terá otimização de aplicações Google para o seu ecrã exterior

A Samsung prepara-se para revelar, no dia 27 de junho, a sua nova gama de dobráveis.

De entre as novidades, encontra-se o Galaxy Z Flip 5 que, este ano, irá receber um ecrã de maiores dimensões (3.4″) que passará a permitir uma maior interação e utilidade.

Anteriormente já foi revelado que o teclado da Samsung foi adaptado para poder ser utilizado neste ecrã permitindo responder a mensagens mesmo com a tampa fechada.

samsung galaxy z flip 5
Publicidade

Será ainda possível navegar na internet, aceder à agenda e utilizar muitas outras aplicações da marca que foram adaptadas para uma utilização plena sem a necessidade de abrir o smartphone.

No entanto, foi agora revelado que a usabilidade deste ecrã será ainda maior. A Samsung uniu-se com a Google para otimizar também as aplicações da gigante americana para este ecrã.

Desta forma, poderá usar, sem abrir o Galaxy Z Flip 5, aplicações como o Google Maps, YouTube ou a aplicação de mensagens.

samsung galaxy z flip 5

Dia 27 de junho será um dia de grandes revelações dos novos dobráveis da série Galaxy Z, onde veremos uma grande aposta da Samsung para fazer frente às novidades lançadas neste segmento, como é o caso dos OPPO Find N2 Flip (em breve OPPO Find N3 e OnePlus Fold), o Huawei Mate X3 ou o mais recente Motorola Razr 40 Ultra.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory