fbpx

Edge ganha função para comparar preços e inserir códigos de desconto automaticamente

Depois da primeira versão do Edge não ter conseguido alcançar grande sucesso, a Microsoft decidiu refazê-lo, baseado no Chromium.

Com a chegada desta nova versão, o Edge começou a ganhar bastante popularidade, sendo hoje um dos navegadores mais utilizados.

De forma a torná-lo mais completo, a Microsoft lançou agora novas funcionalidades, como é o caso do preenchimento automático de códigos de desconto e a comparação de preços de produtos.

microsoft edge chromium
Publicidade

Microsoft Edge recebe novas funcionalidades que irão permitir poupar dinheiro ao utilizador

A Microsoft apresentou novas funcionalidades no seu navegador que prometem trazer muitas vantagens aos seus utilizadores.

Uma das grandes novidades é a opção de preenchimento automático de códigos de desconto de forma a permitir ao utilizador poupar dinheiro sempre que o navegador tiver um cupão disponível para determinada loja, uma novidade que irá chegar por agora apenas ao mercado americano.

microsoft edge chromium 1 edge

Outra das novidades que irá permitir reduzir os gastos é a opção de comparador de preços, que irá facilitar esta consulta e informá-lo se está a comprar determinado produto ao melhor preço.

A juntar a estas novas funcionalidades, chegam também outras três bastante pedidas pelos utilizadores deste navegador. Falamos da opção de captura de ecrã completo, da possibilidade de tirar notas nas páginas web ou uma ferramenta para encurtar links disponível diretamente na barra de endereços.

A Microsoft tem realizado um grande esforço para evoluir o Edge, procurando que este se torne cada vez mais completo e que se aproxime de quota de mercado do Google Chrome.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade