Elon Musk não vai pertencer ao conselho de administração do Twitter

Apesar da compra de cerca de 10% da empresa, Elon Musk não irá fazer parte do conselho de administração da rede social Twitter. Parag Agrawal, CEO da empresa, acredita que esta decisão seja a melhor a ser tomada.

A decisão foi tomada pelo próprio Elon Musk que iria assumir as funções no conselho da empresa Twitter no passado dia 9 de abril, mas optou por recusar o cargo.

Elon Musk
Publicidade

Elon Musk recusa cargo no conselho administrativo da Twitter

Foi através da rede social em causa que o CEO Parag Agrawal partilhou a decisão de Musk em não fazer parte do conselho de administração da empresa. Segundo se pode constatar, a decisão foi tomada apenas por Musk que iria assumir funções administrativas após ter adquirido cerca de 10% de ações do Twitter.

A decisão de Elon Musk foi tomada na manhã em que iria assumir as novas funções, uma decisão que Agrawal acredita “ter sido para o melhor”, salvaguardando que, apesar de tudo, as ideias e opiniões de Musk continuam a ser bem vindas.

twitter

Desde a compra das ações, Elon Musk tem estado ativamente na sua conta do Twitter a questionar os seguidores sobre diversos tópicos e ideias relacionados com alterações à rede social. Foram várias votações e diversas partilhas de ideias que foram aparecendo no Twitter do CEO da Tesla nos últimos dias.

Não foram divulgadas grandes razões para que a decisão final de Elon Musk, no entanto a empesa vai continuar focada em melhorar a cada dia que passa e, talvez, o tão desejado botão de editar que os utilizadores pedem aos anos possa vir a tornar-se uma realidade num futuro breve.

elon musk

À data atual, Elon Musk é o maior acionista da empresa Twitter com a compra de ações que valem aproximadamente 3 mil milhões de dólares.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory