Elon Musk vai realizar novamente alterações na estrutura do Twitter.
O atual CEO da rede social anunciou que irá renunciar ao cargo e que tem já preparada a sua sucessão nova pessoa para o cargo.
Twitter vai ter novo CEO
Elon Musk realizou há algumas semanas um inquérito na sua conta de Twitter onde questionava se deveria manter-se como CEO da rede social.
Depois de grande parte das respostas ser negativa, Musk revelou que iria deixar a posição, mas que só o faria depois de ter um sucessor para o cargo.
Ao que tudo indica, esse sucessor está agora escolhido, tendo o atual CEO revelado que será uma mulher e que irá iniciar funções daqui a uns meses.
Desta forma, está assim praticamente oficializada a saída de Musk da liderança do Twitter, embora o milionário irá continuar ligado à estrutura como presidente executivo e CTO, um cargo de liderança tecnológica da empresa onde ficará responsável supervisionar os produtos, serviços e operações.
Depois de comprar da rede social e assumir as rédeas, Musk tem estado debaixo de imensas críticas devido a várias decisões que têm afastado utilizadores e anunciantes da plataforma, com especial foco na mudança de estratégia dos vistos azúis.