Elon Musk renuncia ao cargo de CEO do Twitter e prepara sucessão

Elon Musk vai realizar novamente alterações na estrutura do Twitter.

O atual CEO da rede social anunciou que irá renunciar ao cargo e que tem já preparada a sua sucessão nova pessoa para o cargo.

twitter
Publicidade

Twitter vai ter novo CEO

Elon Musk realizou há algumas semanas um inquérito na sua conta de Twitter onde questionava se deveria manter-se como CEO da rede social.

Depois de grande parte das respostas ser negativa, Musk revelou que iria deixar a posição, mas que só o faria depois de ter um sucessor para o cargo.

elon musk

Ao que tudo indica, esse sucessor está agora escolhido, tendo o atual CEO revelado que será uma mulher e que irá iniciar funções daqui a uns meses.

Desta forma, está assim praticamente oficializada a saída de Musk da liderança do Twitter, embora o milionário irá continuar ligado à estrutura como presidente executivo e CTO, um cargo de liderança tecnológica da empresa onde ficará responsável supervisionar os produtos, serviços e operações.

Depois de comprar da rede social e assumir as rédeas, Musk tem estado debaixo de imensas críticas devido a várias decisões que têm afastado utilizadores e anunciantes da plataforma, com especial foco na mudança de estratégia dos vistos azúis.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory