Elon Musk tentou vender Tesla à Apple mas não teve resposta de Tim Cook

Recentemente surgiu um rumor de que a Apple poderia estar para apresentar, no próximo ano, o seu primeiro automóvel elétrico, o Apple Car.

Como resposta a estas novidades, Elon Musk, CEO da Tesla, revelou na sua conta de Twitter que tentou falar com Tim Cook para vender a sua empresa, embora nunca tenha conseguido agendar reunião.

elon musk
Publicidade

Elon Musk tentou vender Tesla à Apple

Com as recentes notícias sobre o projeto do carro elétrico da Apple, Elon Musk, CEO da Tesla, avançou com uma novidade um pouco surpreendente.

Segundo um tweet publicado na sua conta, Musk revela que nos primeiros tempos de desenvolvimento do Model 3 tentou marcar uma reunião com Tim Cook para vender a sua empresa à gigante tecnológica por 1/10 do valor atual.

No entanto, Cook nunca aceitou a reunião pedida por Musk, mostrando que não tinha qualquer interesse em discutir este negócio.

Poucos anos mais tarde, a Tesla conseguiu conquistar o seu lugar no mercado dos automóveis, multiplicar o seu valor e obrigar a Apple a tentar acompanhar a sua evolução neste mercado.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade