Procura um emprego em recrutamento de TI? Conheça o bootcamp remunerado da KWAN

A KWAN está a promover um bootcamp remunerado para recém-licenciados, recrutadores ou profissionais em reconversão de carreira.

Se está à procura do primeiro emprego ou de uma nova oportunidade no recrutamento de TI, conheça este programa.

KWAN lança bootcamp remunerado para a área de recrutamento de TI

Com o objetivo de fornecer formação, ferramentas e competências em recrutamento na área das TI, a KWAN vai promover um Bootcamp, remunerado, dirigido quer a recém-licenciados, quer a recrutadores de outras áreas além das tecnologias, quer a profissionais em reconversão de carreira.

Fazendo a correspondência entre os profissionais de TI e os RH, o KWAN Bootcamp terá início em outubro, num modelo híbrido, com vertente presencial realizada nos escritórios da empresa em Lisboa, podendo os inscritos beneficiar de uma forte componente prática, através de projetos reais, e conteúdos teóricos de suporte.

kwan
Publicidade

Ao longo de seis semanas, os bootcampers irão aprofundar temas base do recrutamento, como Tech Recruiter – com foco no perfil ideal e nas suas funções –, Speak Tech – centrando-se em terminologia, tecnologias e perfis – e ainda Processo de Recrutamento de A a Z, explorando os requisitos/descrição de funções, o sourcing, o envolvimento e seleção dos candidatos, as entrevistas, o employer branding, a comunicação e negociação. 

Além disso, os participantes terão também a possibilidade de desenvolver as suas próprias competências, em termos de gestão de tempo, comunicação eficaz, receber e dar feedback, sempre com a mentoria de profissionais experientes da área RH.

O nosso bootcamp é uma oportunidade não só para os recém-licenciados como também para quem gostaria de fazer uma reconversão de carreira e estar numa área exigente, mas também muito dinâmica e atrativa. As TI são uma das indústrias mais desafiantes no que toca ao recrutamento e seleção, e por isso, tal como há uma grande procura por profissionais tecnológicos, há consequentemente também uma grande necessidade de recrutadores especializados nesta área

Catarina Castro e Silva, coordenadora do KWAN Bootcamp.

De modo a motivar os participantes e para que estejam orientados a atingir resultados, este programa é remunerado e, no final, os bem-sucedidos poderão fazer um estágio com a possibilidade de integração na equipa de recrutadores da KWAN.

Ser recrutador de TI na KWAN acarreta uma série de benefícios, tais como uma carreira financeiramente atrativa com acesso a comissões calculadas por objetivos individuais cumpridos, a oportunidade de estabelecer contactos internacionais, a opção de trabalhar remotamente e a flexibilidade para cada profissional gerir o seu horário de trabalho.

Catarina Castro e Silva, coordenadora do KWAN Bootcamp.
kwan

Ainda que para se participar no KWAN Bootcamp não seja exigida qualquer experiência na área, os candidatos deverão ter formação superior e interesse em tecnologia e em recrutamento. O domínio na língua inglesa e boas soft-skills ao nível da comunicação, empatia e resiliência, também serão valorizados.

As candidaturas estão abertas até dia 10 de setembro e podem ser realizadas através deste formulário online.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory