fbpx

Estará a ser preparado um processador Apple B14 para o iPhone 12 Mini?

A Apple prepara-se para apresentar muito em breve a sua nova geração de smartphones.

Embora não se conheça a data de apresentação dos novos iPhone 12, os rumores apontam para dia 30 de setembro ou dia 13 de outubro.

No entanto, enquanto estes modelos não são revelados, vários são os rumores que surgem em volta destes equipamentos.

Depois de se saber que o modelo de 5,4” se irá chamar iPhone 12 Mini, uma nova informação revela que poderá trazer um processador diferente dos restantes, o Apple B14.

iphone 12 apple b14
Publicidade

Estará a ser preparado um novo processador Apple B14?

Segundo os últimos rumores, poderá estar a ser preparado um processador Apple B14 para equipar o iPhone 12 Mini e, futuramente, o iPhone SE 2021.

Este processador seria assim uma versão mais eficiente e menos potente do A14, sem conectividade 5G, e que poderia apresentar-se como um processador de gama média premium, como o Snapdragon 765G, ou então um concorrente ao Snapdragon 860, que poderá ser apresentado em breve.

Caso se confirme, esta novidade poderá permitir à Apple apresentar o iPhone 12 Mini a um preço mais baixo, aproximando-se assim do preço do iPhone 11.

No entanto, esta informação não passa por agora de um rumor, uma vez que é a primeira referência que é lançada a este suposto novo processador.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade