fbpx

Estes foram os jogos para smartphones mais descarregados no mês de junho

No nosso dia a dia, existem sempre momentos que podem ser aproveitados para um pouco de diversão em volta de um bom jogo.

Tanto na Play Store como na App Store, vários são os jogos disponíveis que irão certamente agradar a todos os gostos.

Como já é comum, a SensorTower publicou os jogos mais descarregados, neste caso em junho, numa lista liderada pelo Talking Tom Friends.

Estes são os jogos mais descarregados para Android e iOS

Numa tabela dividida em 3 listas (global, Android e iOS), a SensorTower revelou os jogos preferidos dos utilizadores. Vamos conhecê-los.

top jogos descarregados android ios junho 2020
Publicidade

Downloads globais

A liderar a lista de downloads gerais encontramos o jogo Talking Tom Friends, um jogo bastante popular, que é novidade neste top, e que obteve 37,5 milhões de downloads. De seguida, surge o Save The Girl, da Lion Studios, que ascende neste ranking à segunda posição.

A fechar o pódio  surge o Garena Free Fire que mantém a posição que tinha obtido no mês de maio.

A fechar este top, temos ainda Tangle Master 3D, PUBG Mobile, Subway Surfers, Stack Colors, Hunter Assassin, Gardenscapes e Ludo King.

Downloads App Store

Quando olhamos para o ranking do iOS, vemos algumas novidades no top. A liderança neste sistema operativo é do Tangle Master 3D, seguido do Brawl Stars e Stack Colors.

A fechar o top temos Cube Surfer, Money Buster, Talking Tom Friends, PUBG Mobile, Roblox, Coin Master e Magic Tiles 3.

Downloads Play Store

Já no Android, o top acaba por ser mais parecido com o geral. Na liderança temos o Talking Tom Cat, seguido do Garena Free Fire e do Save The Girl.

Na restante lista encontramos PUBG Mobile, Hunter Assassin, Subway Surfers, Ludo King, Gardenscapes, Tangle Master 3D e My Talking Tom 2.

Estes dados são referentes ao período entre 1 e 30 de junho e contam só os dados referentes às lojas oficiais dos sistemas operativos.

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade