Evento de Dragon Ball vai trazer personagens épicas para o Fortnite

O evento de Dragon Ball vai trazer Goku, Vegeta, Bulma e Beerus para o universo Fortnite, naquela que poderá ser uma das maiores colaborações no jogo.

Além das personagens da série de anime japonesa poderem ser utilizadas no jogo, a Epic Games também vai acrescentar missões especiais da série, localizações, itens especiais e ainda zonas dedicadas para que os jogadores possam assistir a episódios de Dragon Ball Super.

Publicidade

Dragon Ball invade Fortnite

Naquela que poderá ser a maior colaboração dentro do jogo de sucesso Fortnite, o universo Dragon Ball vai ter um evento dedicado que promete trazer muitos aspetos novos ao jogo.,

Será possível comprar personagens como o Goku, o Vegeta, a Bulma e o Beerus diretamente na loja do Fortnite, estando ainda disponíveis diferentes estilos Super Saiyan para o Goku e Vegeta. Além disso a Epic Games ainda vai acrescentar diversos itens para personalização jogo.

Vão ser feitas diversas alterações ao jogo de forma a integrar melhor o universo dos guerreiros do espaço, incluindo a possibilidade de utilizar o famoso ataque Kamehameha. Vai ser ainda acrescentada a Kame House, onde os jogadores vão poder visitar a personagem Bulma.

A Epic Games vai ainda colocar no jogo uma ilha de aventuras da série de anime onde os jogadores podem receber ofertas e mapas para assistir aos episódios da série Dragon Ball Super. Uma nova aba dedicada ao evento vai ser acrescentada ao Fortnite de forma a que o jogador possa ir ganhando as Esferas do Dragão à medida que completa as diversas missões.

No final de colecionar todas as esferas será possível ter um desejo concretizado, ganhando um “glider” especial.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory