fbpx

FIFA 21 chega dia 9 de outubro com migração gratuita para PS5 e Xbox Series X

O mundo do futebol foi também bastante fustigado pelo Covid-19 nos últimos meses. Depois de um longo período de pausa, alguns campeonatos voltam agora à normalidade para a conclusão de uma época bastante atípica.

No entanto, embora as competições sofram um atraso este ano, a nova época já está a ser preparada tanto pelos clubes como pela indústria dos videojogos que procuram também ajustar-se ao novo calendário.

O FIFA 21 já tem data marcada para o seu lançamento e irá ser lançado já a pensar na nova geração de consolas.

FIFA 21 tem estreia marcada para o dia 9 de outubro

A EA Games está já a preparar as novidades para mais uma época digital e já tem data para o pontapé de saída. O FIFA 21 chega no dia 9 de outubro e trará consigo muitas novidades.

Embora ainda não se saiba nada sobre os novos detalhes do jogo, depois das várias críticas dos jogadores ao FIFA 20, a bola foi passada agora para o lado da fabricante para este melhorar o motor de jogo para esta nova época.

fifa 21 jogo futebol ps5 xbox ps4 switch pc
Publicidade

Enquanto não se conhecem as novidades, existe outra informação que foi agora desvendada e que interessa a muitas pessoas. O FIFA 2021 irá chegar ao PC (Steam e Origin), assim como à PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 9 de outubro, estando disponível um pouco mais cedo, no dia 1 de outubro, para os utilizadores detentores da EA Access e do Origin Access Basic.

Este jogo também irá chegar à nova geração de consolas, a PS5 e a Xbox X Series, sem data prevista. No entanto, todos os que comprarem o jogo para gerações anteriores, irão ter a oportunidade de obter a versão para as novas consolas de forma gratuita.

Para estas novas consolas foi já confirmado que o jogo será mais avançado, obtendo assim melhores gráficos, animações adicionais, menores tempos de carregamento e o uso das funcionalidades do comando, como é o caso do DualSense haptic da PlayStation 5.

O jogo está já em pré-venda, disponível nas versões standard, Ultimate e Masters.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade