Fitbit vai encerrar o dashboard online dia 8 de Julho de 2024

Tendo começado online e passando, mais tarde, para uma aplicação, a página da Fitbit permite aceder ao dashboard de atividade e registar todos os progressos desportivos do utilizador, mas a partir do dia 8 de Julho de 2024 os desportistas vão ter de ficar apenas pela aplicação.

A ideia da Google é focar-se apenas no desenvolvimento da aplicação Fitbit de forma a oferecer uma melhor experiência aos utilizadores, desligando assim o site oficial que tinha acesso a menos informações e funcionalidades que a aplicação.

Fitbit Charge 6 smartband google
Publicidade

Todos os detalhes e registos do site da Fitbit vão continuar disponíveis na aplicação

Este passo dado pela Google não surge como uma surpresa, uma vez que o site fitbit.com não recebe uma atualização há algum tempo no que diz respeito ao design e novas funcionalidades para os utilizadores.

A verdade é que a aplicação tornou-se bastante sólida e completa, o que levou a empresa a focar-se no formato que facilmente acompanha o utilizador para qualquer lugar e levando assim ao término do dashboard online.

fitbit dashboard
Imagem de 9to5Google

O encerramento da versão desktop da Fitbit não vai alterar nada no que diz respeito aos dados dos utilizadores, uma vez que todos os registos vão ficar, tal como acontece atualmente, registados também na aplicação.

Apesar de tudo, a app oferece as mesma funcionalidade e pode ser levada para todo o lado em qualquer smartphone, mesmo que a versão em maior escala possa oferecer um registo mais detalhado e prático nalgumas situações pontuais.

Fitbit Charge 6 smartband google
Leia a nossa análise à Fitbit Charge 6

No próximo dia 8 de Julho de 2024 os utilizadores vão deixar de ter acesso ao dashboard online e vão ser forçados a utilizar a aplicação Fitbit se quiserem continuar a usufruir dos serviços associados.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X