Fotografia do Redmi Pad 5G surge na Internet

A Xiaomi tem estado debaixo de olho por se preparar para lançar, supostamente, o Redmi Pad 5G, o primeiro tablet da Redmi, que supostamente foi fotografado e apareceu recentemente na Internet na rede social chinesa Weibo.

A fotografia do Redmi Pad 5G não revela muitos detalhes do equipamento para lá do corpo metálico e da câmara única na traseira do tablet.

xiaomi redmi
Publicidade

Redmi Pad 5G com suporte para 5G

A fotografia do Redmi Pad 5G foi divulgada na rede social Weibo e, posteriormente, chegou ao Twitter através da conta de Mahesh Ahir. O nome do tablet ainda não está confirmado, sendo apenas uma suposição baseada num inquérito da MIUI 13 realizado em maio na China.

redmi pad 5g

Existiam já rumores da existência de um tablet da Redmi que havia passado nos certificados 3C e CMIIT em junho do presente ano. A CMIIT confirmou o suporte para a rede 5G e Wi-Fi 802.11ac, enquanto a lista da 3C revelou que poderá trazer consigo um carregador de 67W.

Segundo a publicação Xiaomiui, o suposto Redmi Pad 5G deverá ser equipado com um processador MediaTek de gama mais baixa, abrindo espaço para que possa vir a existir um modelo Pro do tablet. Os rumores apontam ainda que o tablet irá trazer a versão MIUI Lite, pensada para equipamentos com menos capacidades.

567011 redmi pad 5g

Ao que tudo indica a Xiaomi encontra-se a trabalhar em pelo menos 4 tablets para o mercado chinês. O 22081281AC (L81A) é apontado como sendo o Redmi Pad 5G. Os restantes modelos aparecem listados como L81, L82 e L83, que devem corresponder ao Xiaomi Pad 6, Xiaomi Pad 6 Pro e Xiaomi Pad 6 Pro 5G.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory