Galaxy Buds 2 vão custar entre 180 a 200 euros

Os próximo auriculares sem fios da Samsung, os Galaxy Buds 2, estão cada vez mais próximos de, alegadamente, serem apresentados, mas já é conhecido (mais ou menos) o seu suposto preço de lançamento.

Segundo os rumores mais recentes, os auriculares vão custar entre os 180 e os 200 euros na Europa e entre 150 a 150 dólares nos EUA.

Galaxy Buds 2 cores
Publicidade

Galaxy Buds 2 apresentados dia 11 de agosto

Com o aproximar da data do Unpacked 2021, dia 11 de agosto, a Samsung já tem muito pouca coisa para apresentar ao público. No fundo, se todos os rumores divulgados até ao momento forem reais, o evento vai ser apenas uma confirmação do que já foi mostrado por diversos leakers.

Desta vez, o foco encontra-se nos auriculares Galaxy Buds 2, uma versão melhorada nos fones sem fios da Samsung mas que não vão ser tão bons como os atuais Buds Pro.

Galaxy Buds 2 cores

A maioria das funções já eram conhecidas devido às imagens divulgadas da própria aplicação da Samsung, onde era possível confirmar a existência de cancelamento ativo de ruido entre outras funções, mas faltava saber quanto é que o equipamento iria custar ao consumidor.

Os rumores mais recentes apontam para um preço de venda entre os 180€ e os 200€ nos mercados europeus e entre 150 dólares e 170 dólares para os EUA.

Em termos de cores vão ser apresentadas, pelo menos, cinco: preto, branco, verde, violeta e amarelo. Juntamente com os auriculares é esperada também a revelação dos novos equipamentos dobráveis da Samsung assim como a nova versão FE do topo de gama atual, o Galaxy S21.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade