Galaxy Ring vai integrar Samsung Food para se tornar num assistente de IA para nutrição

A Samsung pretende que o seu anel inteligente, o Galaxy Ring, se transforme num nutricionista apoiado por inteligência artificial.

Para isso, irá integrar a Samsung Food na aplicação deste wearable.

galaxy ring
Publicidade

Galaxy Ring vai receber Samsung Food para se transformar num nutricionista apoiado por IA

Depois das pulseiras de fitness e os smartwatches, a Samsung prepara-se agora para apostar nos anéis inteligentes.

O Galaxy Ring irá registar os dados de atividade física e fitness, além de avisar de notificações, tornando-se num aliado para monitorizar a atividade física.

No entanto, a Samsung não quer ficar por aqui e prepara-se para transformar este equipamento numa ferramenta essencial para criar um nutricionista baseado em inteligência artificial.

Para isso, irá tornar o Galaxy Ring compatível com Samsung Food, uma app que sugere dietas aos utilizadores para que estes possam cumprir os seus objetivos físicos.

samsung galaxy ring

Com a integração deste anel inteligente, esta plataforma passará assim a contar com dados reais e poderá propor dietas e receitas adaptadas à atividade física da pessoa.

Aliando outros eletrodomésticos inteligentes, como frigoríficos e fornos da marca coreana, a app Samsung Food conseguirá identificar os alimentos, propor receitas e ainda configurar o forno com as configurações corretas para o cozinhado.

Desta forma, a marca coreana pretende criar um autêntico ecossistema na parte alimentar, de forma a que possa otimizar a alimentação do utilizador para lhe proporcionar uma vida mais saudável.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory