Galaxy S21 FE em loja antes do lançamento

O lançamento do Galaxy S21 FE ainda não aconteceu, pois o smartphone era esperado para o evento Unpacked de agosto mas não foi possível de seguir com estes planos, ao que tudo indica, devido à escassez de processadores.

Foi através do Twitter que surgiu uma foto que mostra a mesa tradicional de equipamentos da Samsung já com a indicação referente ao Galaxy S21 FE, ainda antes deste estar sequer confirmado pelo marca.

galaxy s21 fe samsung
Publicidade

Mesa da Samsung com indicação do Galaxy S21 FE

Os rumores são mais que muitos e, a este ponto, é quase certo que antes do final do ano a Samsung venha a público com o novo flagship com um preço mais acessível.

O Galaxy S21 FE já foi avistado nos testes FCC, já apareceu referido no certificado Bluetooth SIG e agora, surge a fotografia de uma mesa do espaço Samsung já preparada para receber o equipamento que ainda não foi apresentado.

É esperado que o smartphone venha equipado com o processador Snapdragon 888 e com o mínimo de 6GB de RAM. Ainda deverá ter um ecrã com resolução FHD+ e o mesmo setup de câmaras atualmente presente no modelo Galaxy S21 e o leitor de impressões digitais debaixo do ecrã.

galaxy s21 fe

Um segundo leaker chamou a atenção para uma nova possível data de apresentação, sendo que agora é apontado o dia 8 de setembro para que a Samsung venha a público apresentar o Galaxy S21 FE.

Este modelo, como se verificou no ano anterior com o Galaxy S20 FE, deverá fazer bastante sucesso no mercado, no entanto poderá, uma vez mais, afetar ligeiramente as vendas da gama A devido ao seu preço mais reduzido aliado às características topo de gama.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade