Galaxy S21 FE: imagens do smartphone surgem na Internet

A edição mais em conta da linha S da Samsung começou o ano passado e, este ano, é ainda esperado o Galaxy S21 FE, o modelo budget friendly do topo de gama da sul coreana.

O smartphone era esperado para o evento Unpacked, mas a Samsung acabou por não avançar com a sua apresentação, focando-se então nos smartphones dobráveis. Agora, surgem novos rumores referentes ao Galaxy S21 FE com a divulgação do seu design.

Galaxy S21 FE Gray Samsung
Publicidade

Galaxy S21 FE revelado por Evan Blass

O leaker que fez um evento Unpacked na sua conta do Twitter antes da própria marca é também o responsável por partilhar novas imagens do smartphone. Blass publicou algumas fotos 3D do Galaxy S21 FE que deve ser apresentados muito em breve.

A divulgação foi feita através de diversas imagens 3D do equipamento que, seguindo os rumores anteriores do leakers, devem de ir muito ao encontro da realidade que será apresentada pela Samsung.

Tratando-se de um modelo mais amigo da carteira do consumidor, o designe não poderia fugir muito ao esperado. A inspiração é, obviamente, o Galaxy S21 e podemos ver que a moldura em torno do ecrã é quase inexistente.

Galaxy S21 FE Down samsung

A câmara frontal vai-se manter, para já, como estava, com um recorte feito a meio do ecrã, na parte superior, e na traseira verificamos o mesmo tipo de implementação das câmaras que já tinha sido apresentado na linha S21.

Na traseira provavelmente devemos contar com um sensor principal de 12MP, uma câmara ultra grande angular de 12 MP e ainda uma câmara de 8MP com capacidade para 3x zoom ótico.

Galaxy S21 FE Front samsung

O corpo será em plástico e, de resto, as características internas devem ser, em tudo, iguais ao Galaxy S21, uma vez que este se trata de um Galaxy S21 FE. Isto significa um ecrã OLED de 6.5 polegadas, com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz com um sensor de impressões digitais por baixo do ecrã.

O smartphone vai contar com o processador Snapdragon 888 ou com o Exynos 2100, dependendo dos mercados, e poderá vir com 128 ou 256 GB de memória interna.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade