Galaxy S22 vai ter carregamento de 65W

Apesar da próxima geração de topos de gama da linha S da Samsung, o Galaxy S22, só ser apresentada em 2022, os rumores andam pela internet fora. Segundo o Twitter FrontTron estes equipamentos vão ter capacidade para carregar a 65W.

Este rumor a confirmar-se vai então permitir aos utilizadores um carregamento rápido superior ao atual da linha S21, que se ficava pelos 25W.

samsung galaxy s22 concept letsgodigital
Imagem conceito de LetsGoDitigal
Publicidade

Galaxy S22 vai carregar a 65W em vez de 25W

Ainda é cedo para haver qualquer tipo de confirmação, mas é possível perceber que esta seria uma notícia que muitos iriam agradecer. Não existe tal coisa como carregamentos demasiado rápidos quando adormecemos sem colocar o smartphone à carga e de manhã está quase sem bateria.

Nesses momentos, a diferença entre os 25W e os 65W vão, certamente, fazer uma grande diferença.

samsung galaxy s22 concept letsgodigital
Imagem conceito de LetsGoDitigal

O leaker não especifica que se trate de um rumor direcionado ao Galaxy S22, mas indica que se trata de testes ao “Rainbow”, um dos nomes de código utilizado para se referir à linha S22.

Segundo os rumores, são esperados na mesma três modelos futuros para a nova linha S da Samsung que, por agora, são ainda referidos como Galaxy S22-Red, Galaxy S22-Green e Galaxy S22 Ultra-Blue.

O que é apontado é que a Samsung vai recorrer à tecnologia de carga inteligente para aumentar a vida útil da bateria ajustando o poder de carregamento consoante os hábitos de uso do consumidor.

Os novos equipamentos devem ser mais pequenos no que diz respeito ao seu tamanho de forma geral mas com um upgrade significativo nas câmaras. É ainda indicado que esta seja a primeira linha com parceria com a Olympus no campo da fotografia, para oferecerem ao consumidor um equipamentos com uma câmara de 200 milhões de pixéis.

samsung galaxy s22 concept letsgodigital
Imagem conceito de LetsGoDitigal

Quanto a tamanhos de ecrã mais específicos, o S22 deve contar com um ecrã de cerca de 6.1 polegadas, seguido do S22+ com 6.5/6.6 polegadas. Ambos vão ter uma traseira em plástico e apenas o modelo Ultra vai contar com uma traseira de vidro.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade