Galaxy S22 Ultra poderá chegar mais cedo às mãos de alguns consumidores

Os novos Galaxy S22 Ultra deveriam chegar às mãos dos consumidores que tivessem feito a pré-compra no dia 25 de fevereiro, no entanto, algumas pessoas já receberam o equipamento enquanto outras têm datas de entrega diferentes das anunciadas incialmente.

Os primeiros compradores dos novos smartphones da Samsung parecem estar com alguma sorte face aqueles que esperaram alguns dias para comprar os novos Galaxy S22 Ultra.

samsung galaxy s22 series
Publicidade

Atrasos nas entregas dos Galaxy S22 Ultra

Os casos mais reportados têm sido nos EUA, no entanto, por terras lusas, o cenário parece estar a ir de encontro aos que se passa lá fora.

Aquando da apresentação dos novos equipamentos, no passado dia 9 de fevereiro de 2022, a Samsung apresentou a nova família Galaxy, a linha S22, e os novos Tab S8. Assim que terminou o evento de apresentação foram então abertas as portas para as pré-vendas dos equipamentos diretamente com a Samsung e, também, com os revendedores.

galaxy s22 ultra samsung

Ao que parece o número de encomendas do Galaxy S22 Ultra e dos tablets da empresa foram maiores que o esperando tendo levado a empresa a suspender, temporariamente, as encomendas da linha de tablets em alguns mercados.

Já os smartphones pareciam estar dentro dos planos até que, recentemente, começaram a ser recebidos os Galaxy S22 Ultra por alguns compradores, antes da data anunciada para a entrega dos mesmos. Na mesma altura também outros compradores receberam um aviso de que poderia existir um atraso com a entrega dos equipamentos e com uma estimativa de entrega para inícios de março de 2022 e, alguns, em abril de 2022 (consoante a capacidade e a cor dos Galaxy S22 Ultra).

zana latif 2mEr DA7MIc unsplash Galaxy S22 Ultra

Em Portugal o cenário é semelhante, com algumas lojas a prometerem a entrega antecipada, outras a garantir que dia 25 de fevereiro os equipamentos serão entregues e algumas a contar já com o atraso na entrega dos equipamentos pré-comprados.

Nos EUA o cenário é um pouco mais caótico pois o número de pessoas que já recebeu o equipamento e o número de atrasos registados são em maior escala. Ao que tudo indica, quem comprou mais cedo está a receber os Galaxy S22 Ultra antes da data prevista e quem está ainda a proceder à pré-compra ou encomendou o smartphone nos últimos dias, está a receber a indicação de que poderá existir um atraso na entrega dos equipamentos devido a uma elevada procura.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory