Galaxy S24 Ultra começa a receber queixas devido a uma linha verde no ecrã

O mais recente lançamento por parte da Samsung começa agora a receber as primeiras queixas dos consumidores. No caso, o Samsung Galaxy S24 Ultra parece estar a enfrentar alguns problemas no ecrã.

Vários utilizadores reportam que, poucos dias após adquirirem o Galaxy S24 Ultra, apareceu uma linha verde vertical no ecrã do equipamento que, independentemente das diversas soluções testadas, não desaparece.

Samsung Galaxy S24 Ultra
Publicidade

Galaxy S24 Ultra alvo de queixas em fóruns online

Recentemente, a Samsung lançou a nova linha de smartphones topo de gama, os Galaxy S24. Composta por três equipamentos, a nova linha de smartphones da Samsung chegou ao mercado com o melhor que a empresa tinha para oferecer, no entanto, parece que nem tudo está a correr como previsto.

Vários utilizadores que adquiriram o modelo superior, o Galaxy S24 Ultra, começaram a dirigir-se aos fóruns online para se queixarem de problemas no ecrã. O mais comum é o aparecimento de uma linha verde, na vertical, que não desaparece de forma alguma.

Outros utilizadores do Galaxy S24 Ultra queixam-se de problemas semelhantes, com alguns a terem mais que uma linha a aparecer no ecrã do smartphones.

galaxy s24 ultra problema linha verde galaxy s24 ultra

Segundo indicam os utilizadores lesados, reiniciar o equipamento ou formatar o mesmo não resolve o problema das linhas no ecrã, levando os utilizadores a um descontentamento com o equipamento.

Um dos casos reportados no Reddit, indica que o problema surgiu 6 dias após ter o equipamento consigo, tendo desde aí estado a aguardar por uma solução por parte da operadora onde adquiriu o equipamento.

Até ao momento, a Samsung ainda não se pronunciou sobre o problema em questão que, segundo se consegue apurar, poderá não estar relacionado com o ecrã do Galaxy S24 Ultra, mas sim com um problema de software que poderá vir a ser corrigido numa futura atualização. Apesar de tudo, a falta de resposta por parte da marca está a deixar os utilizadores descontentes.

s24 ultra linha verde galaxy s24 ultra

Apesar de ter acontecido em várias unidades, o número de casos conhecidos até ao momento não são suficientes para que seja uma situação alarmante, no entanto, é crucial que a Samsung forneça algum tipo de esclarecimento quanto a tratar-se de um problema de software ou hardware e apresentar uma solução rápida a estes utilizadores, de forma a evitar um problema de maior escala.

Leia a nossa análise ao Galaxy S24 Ultra

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory