O mais recente lançamento por parte da Samsung começa agora a receber as primeiras queixas dos consumidores. No caso, o Samsung Galaxy S24 Ultra parece estar a enfrentar alguns problemas no ecrã.
Vários utilizadores reportam que, poucos dias após adquirirem o Galaxy S24 Ultra, apareceu uma linha verde vertical no ecrã do equipamento que, independentemente das diversas soluções testadas, não desaparece.
Galaxy S24 Ultra alvo de queixas em fóruns online
Recentemente, a Samsung lançou a nova linha de smartphones topo de gama, os Galaxy S24. Composta por três equipamentos, a nova linha de smartphones da Samsung chegou ao mercado com o melhor que a empresa tinha para oferecer, no entanto, parece que nem tudo está a correr como previsto.
Vários utilizadores que adquiriram o modelo superior, o Galaxy S24 Ultra, começaram a dirigir-se aos fóruns online para se queixarem de problemas no ecrã. O mais comum é o aparecimento de uma linha verde, na vertical, que não desaparece de forma alguma.
Outros utilizadores do Galaxy S24 Ultra queixam-se de problemas semelhantes, com alguns a terem mais que uma linha a aparecer no ecrã do smartphones.
Segundo indicam os utilizadores lesados, reiniciar o equipamento ou formatar o mesmo não resolve o problema das linhas no ecrã, levando os utilizadores a um descontentamento com o equipamento.
Um dos casos reportados no Reddit, indica que o problema surgiu 6 dias após ter o equipamento consigo, tendo desde aí estado a aguardar por uma solução por parte da operadora onde adquiriu o equipamento.
Até ao momento, a Samsung ainda não se pronunciou sobre o problema em questão que, segundo se consegue apurar, poderá não estar relacionado com o ecrã do Galaxy S24 Ultra, mas sim com um problema de software que poderá vir a ser corrigido numa futura atualização. Apesar de tudo, a falta de resposta por parte da marca está a deixar os utilizadores descontentes.
Apesar de ter acontecido em várias unidades, o número de casos conhecidos até ao momento não são suficientes para que seja uma situação alarmante, no entanto, é crucial que a Samsung forneça algum tipo de esclarecimento quanto a tratar-se de um problema de software ou hardware e apresentar uma solução rápida a estes utilizadores, de forma a evitar um problema de maior escala.