Galaxy Tab S8 Ultra com ecrã de 14.6 polegadas

Os rumores sobre o novo possível tablet da Samsung, o Galaxy Tab S8 Ultra, vão aparecendo e, recentemente, o leaker Ice Universe revelou novos detalhes sobre o equipamento. Um ecrã de 14.6 polegadas e uma bateria de grande capacidade são alguns dos rumores apontados.

O Galaxy Tab S8 Ultra, o suposto modelo de topo no segmento, deverá ser apresentado em conjunto com a próxima linha S de smartphones que, ao que tudo indica, será no início de 2022.

samsung galaxy tab s7 galaxy tab s8 ultra
Publicidade

Galaxy Tab S8 Ultra conta com 11,500mAh de bateria

Foi através do Twitter que o leaker divulgou a informação agora apresentada. Um tweet simples e sem grandes destaques ou imagens onde Ice Universe indica o nome do modelo, a resolução do ecrã, o tamanho do mesmo e ainda a capacidade da bateria.

Aparentemente podemos esperar um ecrã do tamanho de um portátil, com 14.6 polegadas e com uma resolução de 2960×1848. No interior encontramos, segundo os rumores, uma bateria enorme de 11,500mAh para alimentar o Galaxy Tab S8 Ultra.

Ao que tudo indica, esta resolução de ecrã implica que a densidade de pixeis do ecrã seja de 240 PPI, um valor inferior ao atualmente topo de gama do segmento, o Galaxy Tab S7+ que conta com uma densidade de 266 PPI.

galaxy tab s8

O ecrã, claro, não podia deixar de ser um OLED para o topo de gama e para o Galaxy Tab S8 a Samsung deve manter o ecrã TFT que já utilizou no Galaxy Tab S7. A maior diferença entre modelos neste futuro lançamento é que deve existir um intermediário, o Galaxy Tab S8+ que vai contar, também, com um ecrã OLED e os três modelos devem vir equipados com uma taxa de atualização de 120Hz.

Rumores menos focados no Galaxy Tab S8 Ultra e mais gerais, apontam ainda que a Samsung se encontra a trabalhar numa tecnologia Border Reduction Structure que vai permitir implementar molduras ainda mais finas nos seus equipamentos, tanto nos smartphones como nos tablets.

galaxy tab s7

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade