Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 aparecem em novos rumores com imagens

A aposta nos smartphones dobráveis é algo real em diversas marcas e, no caso da Samsung, existem dois modelos que estão a impactar este mercado: os Galaxy Z Fold e os Galaxy Z Flip.

Ainda não existem confirmações nenhumas por parte da empresa, mas o leaker Evan Blass publicou no Twitter duas imagens alegadamente dos novos equipamentos que devem ser apresentados ainda este ano.

galaxy z fold
Publicidade

Galaxy Z Fold 3 com SPen e Z Flip 3 com um ecrã externo maior

Evan Blass começou por publicar um dois em um. Numa só imagem aparecem os dois supostos novos smartphones dobráveis da gigante sul coreana. O Fold 3 aparenta estar muito semelhantes (na parte interior) quando comparados com os modelos anteriormente lançados.

Já o Flip 3 5G mostra algumas diferenças. Um ecrã maior no exterior para ver as notificações e as horas e um setup de câmaras ligeiramente diferente do seu antecessor. Além disso ainda é possível verificar dois tons no corpo do equipamento.

Já na segunda imagem divulgada pelo leaker, e focada apenas no Fold 3, já é possível tirar outras conclusões.

O equipamento aparenta estar com um módulo de câmaras menos saliente e mais discreto, com três câmaras distintas e ainda sugere o suporte para a SPen.

Samsung Galaxy Z Fold 3
Imagem do tweet de Evan Blass

A confirmar-se estes rumores e, acima de tudo, a compatibilidade com as canetas inteligentes que se tornaram famosas na Samsung graças à sua linha Note, esta pode mesmo tornar-se a grande aposta da marca e pode ser o caminho adotado pela sul coreana para colocar um fim à gama Note, como a mesma já havia confirmado que vai acabar por descontinuar.

Não existe ainda nenhuma confirmação de datas de apresentação por parte da Samsung além do evento planeado para a MWC 2021. No entanto, o foco deste evento não devem de ser os smartphones mas sim o ecossistema Galaxy e os smartwatches da empresa.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade