Gama Xiaomi 13T em parceria com a Leica poderá ser um presente ideal para registar todo o Natal em família

O Natal está cada vez mais próximo e, em seguida, surge o Ano Novo. Estas alturas são passadas entre amigos e família e a série Xiaomi 13T, desenvolvida em parceria com a Leica, poderá ser o presente ideal para registar cada momento.

Seja o Xiaomi 13T ou o modelo Pro, os dois equipamentos oferecem câmaras de elevada qualidade, com o cunho da Leica, que podem ser utilizados para fotografar e filmar cada luz ou fogo de artificio como um profissional.

Xiaomi 13T Pro
Publicidade

Xiaomi deixa dicas aos utilizadores da série Xiaomi 13T

Seja para aproveitar as luzes por toda a cidade, ou as decorações de Natal que tornam o ambiente mais acolhedor, a Xiaomi quer que os seus clientes tenham como gravar essas memórias de forma única.

Com a mais recente gama de smartphones, a série Xiaomi 13T, a empresa destaca as câmaras desenvolvidas em parceria com a Leica, como sendo aliados perfeitos para qualquer ocasião.

Com um conjunto triplo composto por uma grande angular de 50MP, uma teleobjetiva de 50MP e ainda uma ultra grande angular de 12MP, o Xiaomi 13T e 13T Pro são dois equipamentos de bolso que conseguem resultados muito bons.

Aqui no TechBit também já demos umas voltas com os dois modelos e, de facto, as câmaras são dos pontos fortes em destaque para ambas as versões.

Poderá ler a nossa análise ao Xiaomi 13T Pro aqui e a nossa análise ao Xiaomi 13T aqui.

No modo Retrato, a parceira entre a Xiaomi e a Leica traz um sistema especial de lentes que proporciona resultados excecionais através da possibilidade de usar as icónicas 35mm, 50mm, 75mm e 90mm.

Os resultados são surpreendentes com as diferentes distâncias focais ao permitir fotografias com uma definição superior e um recorte natural de quem é fotografado.

Apesar de tanta cor presente nesta época, a empresa desafia os consumidores a experimentar o modo retrato com o filtro Black and White da Leica para tirarem um maior proveito do contraste que é feito de forma automática de forma a criarem memórias para a vida.

Xiaomi 13T

Os utilizadores podem ainda recorrer ao modo ProFocus de forma a garantirem que o foco está sempre no sítio correto e na hora correta, mesmo em situações caóticas e impossíveis.

No campo do vídeo a série Xiaomi 13T consegue oferecer uma gravação H.265 LOG 4:2:0 de 10 bits e LUT Rec. 709 pré-instalada, capaz de proporcionar um controlo de cores de alta qualidade mantendo todo o detalhe da imagem, graças à resolução 4K.

Algumas dicas para conseguir as melhores fotografias e vídeos neste Natal:

  • Faça poses criativas para criar um mood divertido nas suas fotografias e vídeos;
  • Aproveite as luzes e decorações de Natal para dar mais cor às suas imagens e criar assim cenários únicos;
  • Explore as distâncias focais do seu smartphone para captar de longe aqueles momentos únicos e naturais, verá que os resultados vão surpreender;
Xiaomi 13T Pro
  • Utilize o foco automático ou selecione no ecrã qual o destaque que deve ser dado à sua fotografia para que se evidencie;
  • Experimente as opções de edição para dar um toque ainda mais pessoal às suas fotografias e vídeos e mostre o resultado final;

Pode aproveitar ainda os últimos dias antes do Natal para adquirir um dos dois modelos disponíveis, o Xiaomi 13T ou o Xiaomi 13T Pro.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory