fbpx

Ghost of Tsushima vendeu mais de 2,4 milhões de unidades nos primeiros três dias

Depois do fenómeno The Last Of Us 2, que se tornou num dos últimos exclusivos da PlayStation 4, agora os holofotes apontam para um novo sucesso de vendas.

Ghost of Tsushima chegou recentemente ao mercado e já se revelou um dos títulos do ano, registando um valor de vendas bastante relevante.

Ghost of Tsushima já se tornou um sucesso na PlayStation 4

A Sony revelou recentemente que Ghost of Tsushima vendeu mais de 2,4 milhões de unidades em todo o mundo nos primeiros três dias em que esteve à venda. Este marco faz com que o título da Sucker Punch seja a nova franquia exclusiva que mais rapidamente vendeu na PlayStation 4.

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions,  Ghost of Tsushima chegou no passado dia 17 de julho em exclusivo à PlayStation 4, totalmente traduzido em português

ghost of Tsushima
Publicidade

A história de Ghost of Tsushima conta que, após uma derrota devastadora face aos cruéis invasores mongóis, o nobre samurai Jin Sakai terá de sacrificar tudo para proteger o que resta da sua terra e do seu povo. E que, ao embarcar nesta aventura épica para libertar Tushima, Jin terá de renunciar às tradições dos samurais, recorrer a métodos não convencionais e forjar um novo caminho: o caminho do Fantasma.

O jogo está disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, por um valor estimado de 69,99€ e PEGI 18.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade