fbpx

Google anuncia apresentação do Pixel 4a a 3 de agosto

O lançamento do Google Pixel 4a tem estado envolto em muita polémica nos últimos meses,

Depois de estar agendado para março, durante o Google I/O 2020, o cancelamento do evento levou ao adiamento da apresentação deste equipamento. Depois, esteve previsto para o evento de lançamento do Android 11 e também não se concretizou. Por fim, surgiu a possibilidade de ser lançado em julho, algo que também não aconteceu.

No entanto, a Google está agora a anunciar um novo evento que, ao que tudo indica, poderá ser finalmente o lançamento oficial deste modelo.

Google Pixel 4a chegará a 3 de agosto

Na Google Store, surgiu recentemente uma página intitulada Lorem Ipsum que revela um misterioso desafio de cores.

Ao resolvê-lo com a combinação azul, vermelho, amarelo, azul, verde e vermelho, surge a mensagem “Aquilo que esperavas de um telefone” e uma referência ao dia 3 de agosto, acompanhada de uma imagem de um smartphone genérico.

google pixel 4a evento
Publicidade

Depois de vários adiamentos, esta deverá ser finalmente a chegada do novo Pixel 4a, um smartphone que irá competir na gama média.

Segundo os rumores, o Pixel 4a deverá chegar com um ecrã OLED de 5,81″, processador Qualcomm Snapdragon 730, 6 GB de RAM, 64/128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3080 mAh.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade