Google Bard já está disponível nos Estados Unidos e Reino Unido

A Google tem estado a preparar uma alternativa ao Chat GPT. O Google Bard foi apresentado há algum tempo, embora não houvessem grandes novidades até ao momento.

Agora, a empresa americana anunciou finalmente uma versão de preview, embora limitado ao mercado americano e britânico.

google bard
Publicidade

Google Bard disponível em preview nos Estados Unidos e Reino Unido

Depois do grande sucesso do Chat GPT, a Google juntou todos os seus esforços para lançar uma alternativa a esta plataforma.

A empresa americana acelerou o desenvolvimento do Google Bard, o seu sistema de inteligência artificial que foi até apresentado, mas que até hoje não haviam grandes novidades e evoluções.

Agora, e seguindo o lançamento do Chat GPT-4, a Google anunciou que o Bard está disponível em versão preview para utilizadores do mercado americano e britânico.

google bard preview

Depois de se inscreverem para testar, os utilizadores podem usar esta ferramenta para fazer questões e receber respostas estruturadas, tal como acontece no Chat GPT.

Neste desenvolvimento, a Google diz que está a respeitar os príncípios da inteligência artificial e avisa que é uma ferramenta em desenvolvimento e que algumas respostas podem ser enviesadas pelas fontes e que, por isso, convém verificar se a informação fornecida é realmente correta.

Se está no Reino Unido ou Estados Unidos da América, pode inscrever-se para o preview aqui.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory