Google confirma 7 anos de atualizações para os novos Pixel 8 e Pixel 8 Pro

A Google anunciou hoje o lançamento dos seus novos smartphones, o Pixel 8 e o 8 Pro, com ambos os modelos a chegarem finalmente a território português.

Além desta novidade, a empresa americana confirmou também outro rumor. Estes smartphones terão 7 anos de atualizações e serão os equipamentos com maior suporte do mercado.

Pixel Buds Pro Pixel 8 Hearing Wellness pixel 8
Publicidade

Google irá atualizar os Pixel 8 durante 7 anos

Hoje, a Google anunciou o seu compromisso em disponibilizar sete anos de suporte de software para os Pixel 8 e 8 Pro, incluindo atualizações de sistema operativo, atualizações de segurança e lançamentos regulares de funcionalidades.

Isto significa que o seu Pixel 8 e Pixel 8 Pro terão suporte até 2030. Nenhuma grande marca de smartphones oferece este nível de compromisso em termos de suporte e longevidade.

pixel 8

Esta nova estratégia levou também a alterações na forma como são disponibilizadas. As atualizações de segurança, correções de bugs e atualizações de funcionalidades podem não ser disponibilizadas num dia específico de cada mês para permitir identificar e resolver problemas de última hora e disponibilizar software com maior qualidade.

Irão também manter-se os Feature Drops, uma das marcas dos dispositivos Pixel, que serão lançados várias vezes por ano – para todos os dispositivos Pixel suportados – e incluem melhorias em funcionalidades e até mesmo novas funcionalidades em áreas como segurança, proteção, câmara e muito mais.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory