Google está a trabalhar numa funcionalidade de cruzamento de dispositivos ao estilo da Apple

Uma das grandes vantagens da Apple continua a ser o seu ecossistema e a integração entre os vários equipamentos.

Para combater isso, a Google está a desenvolver uma funcionalidade que permite conectar e cruzar chamadas e outras funcionalidades entre vários equipamentos Android.

microsoft vinculo ao telemovel android ios
Publicidade

Google prepara-se para fazer frente ao ecossistema da Apple

A Apple continua a ter, no seu ecossistema, um dos maiores trunfos. Embora haja utilizadores a ponderar a troca de um iPhone para um Android, muitos abandonam a ideia devido à integração com o seu MacBook ou o Apple Watch.

Para tentar combater este argumento, a Google tem também realizado um esforço para trabalhar o seu ecossistema. Depois de lançar diversas funcionalidades de integração do Android no Windows, estará agora a trabalhar numa nova ferramenta de cruzamento entre equipamentos.

link your devices google

Isto significa que será possível linkar diversos equipamentos sob a mesma conta Google de forma a que as chamadas e, mais tarde, outras funcionalidades possam transitar entre equipamentos de forma simples e direta.

Está assim dado o primeiro passo para criar uma verdadeira integração entre equipamentos que irá criar um cruzamento e ecossistema entre os vários dispositivos Android com uma experiência de transição imediata e em tempo real.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X