fbpx

Google prepara novos modos de motion blur e audio zoom na sua Google Camera

O software para fotografia da Google é amplamente conhecido pela sua otimização e pelos diversos modos de fotografia que traz, conseguindo extrair o máximo de qualquer sensor.

Desenhado para os Pixel, é também utilizado por muitos utilizadores que querem obter uma melhor qualidade de fotografia no seu smartphone ou alargar o número de funções da câmara.

Ao que tudo indica, a Google Camera irá agora receber novidades, tendo sido descobertos novos modos de fotografia e de partilha.

google camera pixel
Publicidade

Google camera recebe áudio zoom e motion blur

Ao analisar a Google Camera 7.5 incluída na última beta do Android 11, a equipa do 9to5google descobriu referências a algumas novidades.

A primeira é um novo modo chamado motion blur que, ao que tudo indica, parece ser dedicado a capturar imagens em movimento, permitindo estabilizar um elemento e deixar o fundo desfocado. Este modo poderá ser particularmente útil para captar imagens de carros, atividades desportivas, etc.

Outra das novidades que poderá surgir é o Audio zoom, uma funcionalidade inspirada na LG e HTC para melhorar a captação de áudio do local onde se está a fazer zoom.

No código foi ainda encontrado um modo de regulação de intensidade de flash, a possibilidade de partilha rápida de vídeos e a referência ao futuro Pixel 4a 5G, reforçando a ideia de que este equipamento poderá ser lançado muito em breve.

A Google continua a melhorar a sua Google Camera, oferecendo assim aos utilizadores dos seus Pixel as melhores funcionalidades para fotografia.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade