Google One atinge os 100 milhões de subscritores

Foram vários anos de esforço contínuo por parte da Google para levar os utilizadores a subscrever o serviço pago Google One, mas agora a empresa passou a grande marca dos 100 milhões de utilizadores subscritos.

Recentemente, também a subscrição YouTube Premium bateu a meta dos 100 milhões de subscritores.

google one
Publicidade

Google One continua a crescer, assim como as subscrições da Google

Foi esta sexta-feira que Sundar Pichai, CEO da Google, anunciou a meta dos 100 milhões de subscritores no serviço Google One.

Este marco era algo que a empresa ansiava e se estava já a preparar, uma vez que foram precisos vários anos e diversas alterações nos serviços Google para conseguirem chegar a este ponto no número de subscrições.

Algumas dessas alterações que levaram os utilizadores a subscrever o serviço Google One obrigaram a empresa, por exemplo, a retirar o armazenamento ilimitado de fotos no Google Drive.

Em conjunto com o anuncio de celebração dos 100 milhões de subscritores do serviço da Google, Sundar Pichai deixou uma pequena nota a relembrar o novo plano AI Premium da empresa.

google one

Este novo serviço vai permitir aos utilizadores acederem a funcionalidades avançadas do Gemini assim como inserir funcionalidades AI através do Gemini no Gmail, Docs, etc.

Com o mês de Fevereiro a ser marcado pela empresa como um mês onde atingiram grandes objetivos, a empresa parece estar otimista quanto ao futuro dos serviços fornecidos pela Google, tendo intenções de continuar a apostar neste tipo de planos e introduzir ainda mais funcionalidades ligadas à IA.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory