Google One está perto dos 100 milhões de subscritores

O serviço Google One oferece várias vantagens aos subscritores e um maior espaço de armazenamento na cloud, começando a ter cada vez mais subscritores ao ponto de estar prestes a atingir os 100 milhões.

Sundar Pichai, CEO da Google, assume que o serviço Google One “está a correr incrivelmente bem com uma forte crescente de utilizadores”.

google one google one
Publicidade

Google One oferece diferentes serviços numa única subscrição

Sundar Pichai, o CEO da Google, mostrou-se bastante satisfeito com os resultados do último semestre da Alphabet.

Um dos pontos de destaque foi o Google One, o serviço de subscrição da Google, que está prestes a atingir os 100 milhões de subscritores e que viu uma crescente elevada no número de utilizadores nos últimos tempos.

google one

O Google One oferece ao utilizador mais espaço de armazenamento no Google Drive, com opções que vão desde os 100GB até aos 30TB de armazenamento, espaço esse que poderá ser partilhado por até 5 utilizadores de outras contas.

Além disso, a subscrição oferece ainda o acesso a um maior leque de opções de edição no Google Fotos, acesso ao Workspace premium, permite utilizar a VPN by Google One de forma a oferecer uma maior proteção da navegação dos utilizadores, conta com monitorização da dark web assim como oferece um reembolso de 3 a 10% do valor pago em saldo da Google Store.

google one

Sundar Pichai relatou que o serviço está prestes a atingir os 100 milhões de utilizadores e que a empresa “vai trazer mais funcionalidades de AI” em breve, mostrando-se confiante e esperançoso para “mais um forte crescimento que está por vir”.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory