fbpx

Google Pay já chegou a Portugal com a Revolut, Curve e outras fintech

Com os pagamentos contactless e as compras online a ganhar cada vez mais popularidade, começa a crescer a necessidade de aumentar a segurança nos pagamentos e unificar numa única plataforma todos os nossos cartões.

Tanto a Apple como a Google apresentam boas soluções para esta tarefa, embora apenas o serviço da Apple estivesse disponível em Portugal.

No entanto, a Google decidiu agora expandir a sua plataforma de pagamentos e trouxe finalmente o Google Pay para Portugal pelas mãos da Revolut, da Curve e de outras Fintech.

google pay portugal curve
Publicidade

Google Pay chega oficialmente a Portugal

De forma a facilitar os pagamentos, aumentar a segurança das transações e juntar todos os cartões bancários e de lealdade num único local, a Google disponibiliza o seu serviço Google Pay.

Depois de muito tempo de espera, esta plataforma foi finalmente lançada no nosso mercado e chega pelas mãos da Revolut, da Curve e de outras empresas.

Para utilizar o este novo serviço, basta atualizar as aplicações destas Fintech para a última versão, abrir a app e carregar na opção para aderir ao Google Pay.

Depois de aceitar as condições impostas pelo serviço da Google, o seu cartão estará associado a esta plataforma, podendo gerir todas as opções diretamente da aplicação do Google Pay, agora disponível para o nosso país.

Se tem por hábito realizar pagamentos online ou quer garantir a segurança dos seus pagamentos em loja, esta é uma nova opção no seu smartphone Android que lhe dará bastante jeito.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade