Google Pixel 8 pode ser localizado mesmo estando desligado

A funcionalidade de Localizar Dispositivo da Google tem vindo a sofrer alterações e o Google Pixel 8 passou a ser um dos equipamentos com o maior destaque para esta ferramenta.

Segundo avança a empresa, o Google Pixel 8 poderá agora ser localizado mesmo se estiver desligado, ficando a opção ativa por algumas horas após o equipamento ser desligado.

Smartphone Google Pixel 8
Publicidade

Localizar o Google Pixel 8 quando está desligado

Casos de perda ou de roubo de equipamento provocam sempre uma angústia grande aos utilizadores, especialmente quando não têm muitas opções para conseguirem localizar os equipamentos perdidos ou furtados.

A pensar nestes acontecimentos, a Google decidiu acrescentar mais um funcionalidade ao serviço de localização da empresa, com um foco especial no Google Pixel 8.

Smartphone Google Pixel 8

Segundo a própria empresa, o Google Pixel 8 poderá agora ser localizado mesmo estando desligado, sendo possível realizar a procura do equipamento durante algumas horas após este ser encerrado.

O mesmo tipo de localização vai também funcionar nos casos em que o equipamento ficar sem bateria, permitindo assim a localização do equipamento mesmo que este descarregue.

image Google pixel 8

Para que este método de localização funcione de forma mais rápida e assertiva a empresa recomenda que o Bluetooth e a Localização estejam ambos ativos no momento em que o equipamento é desligado, sendo assim melhor o utilizador manter estes dois serviços ativos constantemente.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

1 comentário em “Google Pixel 8 pode ser localizado mesmo estando desligado”

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory